Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

No silêncio da minha inocência , eu ainda te espero pai .

5 posters

Go down

No silêncio da minha inocência , eu ainda te espero pai .  Empty No silêncio da minha inocência , eu ainda te espero pai .

Post by jéssica sofia Fri Aug 06, 2010 10:31 pm

Não me lembro dum unico momento , não me lembro dum unico olhar , não me lembro de nada em ti . Não me lembro de te ver a degradar e a partires sem aviso . Não sei como és , nunca soube . Queria sentir os teus traços no rosto , queria sentir-te ao meu lado . Enquanto ando pelos corredores olho para dentro das salas e dos quartos a espera de te encontrar . Quando ando na rua olho para dentro dos carros numa tentativa frustrada dos meus olhos te verem , mas se virem , eu não sei quem és ... Sofro todos os dias por um desconhecido do meu sangue . Um desconhecido que é metade de mim . Não me passa ao lado , como todos pensam que passa . Mas sou forte , eu sempre fui forte . Fui forte quando dava o toque de saida da escola e não eras tu que lá estavas . Fui forte quando a noite não eras tu que me abraçavas e contavas sempre a mesma história . Tinhas que vir destruir a minha força não era? Chorei horas , chorei dias , a espera do proximo telefonema numa esperança de que tivesses mudado . Mas não mudas-te . Lembro-me da tua voz ao telefone . Uma voz sem cara . Se algum dias me vires , por favor passa por mim sem dizeres nada . Sem que eu entenda que és tu . Por favor , não faças com que a minha força vá de novo . É a unica coisa que peço de ti . A unica . Deixa-me tentar ser feliz , e não me destruas mais por dentro . Quero ficar com a tua voz sem cara a dizer " o pai sempre te amou , desculpa " não quero ter mais memorias tuas . Não quero .
jéssica sofia
jéssica sofia

Messages : 281
Points : 296
Reputação : 5
Localização : Setúbal

Back to top Go down

No silêncio da minha inocência , eu ainda te espero pai .  Empty Re: No silêncio da minha inocência , eu ainda te espero pai .

Post by RafaelClaro Sat Aug 07, 2010 1:39 am

Está muito bem escrito, e gostei do negrito e do sublinhado para destacar o que mais querias. E força nisso :_
RafaelClaro
RafaelClaro

Messages : 2005
Points : 863
Reputação : 49
Localização : Beja

Back to top Go down

No silêncio da minha inocência , eu ainda te espero pai .  Empty Re: No silêncio da minha inocência , eu ainda te espero pai .

Post by .uNR][Hydden Sat Aug 07, 2010 3:08 am

gostei...
.uNR][Hydden
.uNR][Hydden

Messages : 6962
Points : 2524
Reputação : 449
Localização : Lisbon

Back to top Go down

No silêncio da minha inocência , eu ainda te espero pai .  Empty Re: No silêncio da minha inocência , eu ainda te espero pai .

Post by Pedro#Marques Sat Aug 07, 2010 11:04 am

RafaelClaro wrote:Está muito bem escrito, e gostei do negrito e do sublinhado para destacar o que mais querias. E força nisso :_
Pedro#Marques
Pedro#Marques

Messages : 2779
Points : 1544
Reputação : 22
Localização : Sintra - Rio de Mouro

Back to top Go down

No silêncio da minha inocência , eu ainda te espero pai .  Empty Re: No silêncio da minha inocência , eu ainda te espero pai .

Post by lipa Sat Aug 07, 2010 11:47 am

muito boom :)

Forçaaaa ^^.

lipa

Messages : 611
Points : 378
Reputação : 0

Back to top Go down

No silêncio da minha inocência , eu ainda te espero pai .  Empty Re: No silêncio da minha inocência , eu ainda te espero pai .

Post by jéssica sofia Sat Aug 07, 2010 11:58 am

Obrigado a todos !
jéssica sofia
jéssica sofia

Messages : 281
Points : 296
Reputação : 5
Localização : Setúbal

Back to top Go down

No silêncio da minha inocência , eu ainda te espero pai .  Empty Re: No silêncio da minha inocência , eu ainda te espero pai .

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum