Como é seu umbigo? Saltado para fora ou não?
5 posters
:: Bar do fórum :: Lazer :: Bem estar
Page 1 of 1
Como é seu umbigo? Saltado para fora ou não?
Dê uma olhada em seu umbigo e responda: ele é fundo ou saltado para fora? Essa característica umbilical o acompanha desde que veio ao mudo, na verdade, foram os dias que se sucederam ao seu nascimento que determinaram a maneira como seu umbigo seria.
No momento em que o cordão que une a mãe ao bebê é cortado, começa um processo de cura do umbigo do recém-nascido. São necessários alguns dias para a cicatrização completa, o modo como a abertura central se fecha é que vai determinar se o umbigo ficará saltado para fora ou não. Se durante esse período os músculos abdominais se fecharem totalmente, o umbigo fica para dentro, mas se eles não se fecham por completo, o umbigo ficará saltado.
Existe outra explicação para o formato dos umbigos, o modo em que o cordão umbilical é cortado após o bebê nascer. Se o corte for bem feito, provavelmente o umbigo ficará para dentro.
É claro que uma boa higienização do local colabora para uma perfeita cicatrização, portanto, a desinfecção e secagem completa dessa área são indispensáveis neste período.
Fonte: mundoeeducação
No momento em que o cordão que une a mãe ao bebê é cortado, começa um processo de cura do umbigo do recém-nascido. São necessários alguns dias para a cicatrização completa, o modo como a abertura central se fecha é que vai determinar se o umbigo ficará saltado para fora ou não. Se durante esse período os músculos abdominais se fecharem totalmente, o umbigo fica para dentro, mas se eles não se fecham por completo, o umbigo ficará saltado.
Existe outra explicação para o formato dos umbigos, o modo em que o cordão umbilical é cortado após o bebê nascer. Se o corte for bem feito, provavelmente o umbigo ficará para dentro.
É claro que uma boa higienização do local colabora para uma perfeita cicatrização, portanto, a desinfecção e secagem completa dessa área são indispensáveis neste período.
Fonte: mundoeeducação
Λιλιανα- Messages : 5754
Reputação : 48
Re: Como é seu umbigo? Saltado para fora ou não?
O meu é para dentro.
.uNR][Hydden- Messages : 6962
Reputação : 449
danielmendes wrote:O meu é para dentro.
Pedro#Marques- Messages : 2779
Reputação : 22
Pedro#Marques wrote:danielmendes wrote:O meu é para dentro.
ritandrade- Messages : 17695
Reputação : 220
FRADMS wrote:Pedro#Marques wrote:danielmendes wrote:O meu é para dentro.
Λιλιανα- Messages : 5754
Reputação : 48
lilipinz. wrote:FRADMS wrote:Pedro#Marques wrote:danielmendes wrote:O meu é para dentro.
RafaelClaro- Messages : 2005
Reputação : 49
Similar topics
» Como Ser Gozado Para Toda a Vida
» Como colocar uma hiperligação para a criação wix terminada
» Como seriam os controles remotos para serem humanos
» « Mourinho deixa Ronaldo de fora »
» Russo deita fora um milhão de dólares
» Como colocar uma hiperligação para a criação wix terminada
» Como seriam os controles remotos para serem humanos
» « Mourinho deixa Ronaldo de fora »
» Russo deita fora um milhão de dólares