Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

as coisas mudam, MESMO !

2 posters

Go down

as coisas mudam, MESMO ! Empty as coisas mudam, MESMO !

Post by ritandrade Thu Aug 12, 2010 7:09 pm

« É frustrante gostares tanto de uma pessoa, e saberes que estás tão longe dela. Saberes que a qualquer momento a podes perder e não podes de forma alguma ir procurá-la. »

Há coisas que definitivamente me ultrapassam, as histórias que na minha vida passam, é uma delas. Mesmo dando o melhor de nós, entregar o nosso coração, dizer o que sentimos, a vida surpreende-nos sempre. Sempre escondi os meus sentimentos, pois das vezes em que me expus, arrependia-me sempre. Mas pensava que haveria excepções, que haveria pessoas capazes de tornar esses acontecimentos realidade, que valeria a pena dar o nosso coração a alguém. Mais uma vez a queda foi maior do que imaginava. Ou talvez tenha sido eu que tenha acordado bruscamente de um sonho, que nunca passou disso, um simples sonho. Mas esse sonho fez com que sorrisse, fez com que me alegrasse, com que me sentisse viva e finalmente adorada. Mas acordei, acordei de uma maneira demasiado brusca e mais uma vez, estou no fundo do túnel. Gostava de mudar os meus próprios sentimentos, era tudo mais fácil. Porque sei que não mereço, sei que sempre fui justa e sincera e que não merecia um final assim. Mas mesmo com esta tristeza ainda sinto esta falta de ti, de atenção e as palavras que só tu me sabias dar que significavam tanto para mim. Os olhares marcantes que me faziam sorrir sem parar e deixavam-me o coração cheio. É tão simples o que te pedia, que fosses sincero comigo como sempre fui contigo. Nem sabes o quanto me magoas-te, não imaginas. Acordar assim de um sonho não é bom para ninguém. Sinto um aperto que há muito não sentia, é uma sensação de desespero junto com raiva desta situação. De um lado estás tu, no passado, onde eras perfeito, do outro estás tu agora onde eu tenho de me habituar que fui substituída e que não posso fazer nada contra isso. E todos os sonhos que dentro deste sonho sonhava contigo, foi como uma miragem, uma miragem que vai desaparecer a qualquer momento. Talvez não seja suficientemente boa para conseguir manter-te comigo, talvez queiras mais, aquilo que eu não te poderia dar. Talvez faltasse algo indispensável que te impedia do meu sonho se realizar, se for a ver bem, há muitos "talvez" prováveis de existir. Não sabendo quais são exactamente, sei só que o sonho acabou, à que acordar para a realidade que desde sempre devia de ter estado. Prometo que não vou mais interferir na tua vida, prometo que vou deixar de sentir isto, prometo esquecer tudo o que planeámos, prometo com o coração que sim. Por mais dolorosa que seja, por mais triste que me sinta ao deixar escapar este caminho que antes me fazia feliz, há atitudes cruéis que temos de tomar na nossa vida, esta é uma delas na minha. Nunca é fácil abandonar um sonho, principalmente quando o sempre vimos como uma possível realidade.

Espero que nunca me aconteça o que está escrito nesse texto.
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

as coisas mudam, MESMO ! Empty Re: as coisas mudam, MESMO !

Post by Λιλιανα Thu Aug 12, 2010 7:49 pm

espero que nunca te aconteça o que está escrito no texto.

Λιλιανα

Messages : 5754
Points : 1937
Reputação : 48
Localização : Biana do Castelo

Back to top Go down

as coisas mudam, MESMO ! Empty Re: as coisas mudam, MESMO !

Post by ritandrade Fri Aug 13, 2010 1:33 pm

Eu também espero :/
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

as coisas mudam, MESMO ! Empty Re: as coisas mudam, MESMO !

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum