Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Sporting: "Melhor equipa do Mundo"

2 posters

 :: Notícias :: Desporto

Go down

Sporting: "Melhor equipa do Mundo" Empty Sporting: "Melhor equipa do Mundo"

Post by ritandrade Sat Aug 14, 2010 1:45 pm

Paulo Sérgio elogia grupo antes da estreia na Liga

Tenho a melhor equipa do Mundo. Temos um grupo com qualidade acima da média no nosso campeonato", disse ontem Paulo Sérgio, técnico do Sporting, na véspera da estreia na Liga, hoje (21h15, TVI), diante do P. Ferreira, na Mata Real.

Sporting: "Melhor equipa do Mundo" 2010-08-13222103_CA967162-B341-4FEB-88DD-FECB0766BF67$$738d42d9-134c-4fbe-a85a-da00e83fdc20$$8d82829e-e193-4f59-b246-3597c6019b41$$img_carrouselTopHomepage$$pt$$1
Paulo Sérgio, técnico do Sporting, quer entrar com o pé direito na Liga, edição 2010/11

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com os castores, o treinador leonino garantiu total sintonia com o plantel e apelou ao espírito de grupo para derrotar uma equipa que tão bem conhece e que orientou entre 2008 e 2010.

"Estou consciente do trabalho que temos realizado e que irá dar os três pontos na Mata Real. Foi dessa forma que preparei os meus jogadores. Sinto confiança no grupo e sabemos que não chega só levar as camisolas verdes-e-brancas. Temos que provar o nosso valor e talento todos os dias, em cada treino, em cada dia de trabalho. Passar de bestial a besta é uma verdade tremenda no futebol", frisou, insistindo na importância do colectivo: "Prefiro que nenhum jogador se destaque e que a equipa ganhe. É essa a mentalidade que o grupo tem que ter."

Quanto ao P. Ferreira, Paulo Sérgio garante que só tem boas recordações. "Conheço o espírito, conheço a alma, vivi lá duas experiências, como jogador e treinador, sei de que massa são feitos aqueles homens. É um clube diferente de quase todos os outros do nosso campeonato", frisou. Depois recusou falar em nomes, mas admitiu que o clube está a "sondar o mercado" na procura "de uma ou outra solução" para reforçar a equipa. O último jogador a chegar, o médio Zapater, foi convocado para Paços.

cm

ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Sporting: "Melhor equipa do Mundo" Empty Re: Sporting: "Melhor equipa do Mundo"

Post by RafaelClaro Sat Aug 14, 2010 2:23 pm

Força Sporting !! :feliz:
RafaelClaro
RafaelClaro

Messages : 2005
Points : 863
Reputação : 49
Localização : Beja

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 :: Notícias :: Desporto

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum