Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Stallone consegue a melhor estreia de sempre com Mercenários

2 posters

Go down

Stallone consegue a melhor estreia de sempre com Mercenários Empty Stallone consegue a melhor estreia de sempre com Mercenários

Post by Λιλιανα Sun Aug 15, 2010 6:03 pm

Stallone consegue a melhor estreia de sempre com Mercenários 0000201362
"Os Mercenários" está em exibição desde a semana passada, também em Portugal.

O novo rebento de Sylvester Stallone facturou 35 milhões de dólares nos primeiros três dias de exibição nos Estados Unidos. "Os Mercenários", que além de Sly junta no grande ecrã Jet Li, Mickey Rourke, Bruce Willis ou Arnold Schwarzenegger, entrou directamente para o número um das bilheteiras, ultrapassando a adaptação a cinema do best-seller "Comer, Rezar, Amar", protagonizado por Julia Roberts - com apenas 23,7 milhões de dólares em caixa.

Para Sly, que já disse que aos 64 anos este novo filme poderia ser um bom epílogo para a sua carreira, a estreia de "Os Mercenários" é também a melhor da sua filmografia. As revisitações de Rambo em 2006 e 2008 renderam na semana de estreia 12 milhões de dólares e 18 milhões de dólares, respectivamente.

Fonte: i online

Λιλιανα

Messages : 5754
Points : 1937
Reputação : 48
Localização : Biana do Castelo

Back to top Go down

Stallone consegue a melhor estreia de sempre com Mercenários Empty Re: Stallone consegue a melhor estreia de sempre com Mercenários

Post by RafaelClaro Sun Aug 15, 2010 9:57 pm

Quero ver.
Vi uma reportagem do filme e parece ser bom, e com actores muito bons.
RafaelClaro
RafaelClaro

Messages : 2005
Points : 863
Reputação : 49
Localização : Beja

Back to top Go down

Stallone consegue a melhor estreia de sempre com Mercenários Empty Re: Stallone consegue a melhor estreia de sempre com Mercenários

Post by Λιλιανα Sun Aug 15, 2010 10:00 pm

eu também quero ver..

Λιλιανα

Messages : 5754
Points : 1937
Reputação : 48
Localização : Biana do Castelo

Back to top Go down

Stallone consegue a melhor estreia de sempre com Mercenários Empty Re: Stallone consegue a melhor estreia de sempre com Mercenários

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum