TMN, Meo e Sapo atendem clientes no Facebook
:: Notícias :: Tecnologia
Page 1 of 1
TMN, Meo e Sapo atendem clientes no Facebook
O grupo Portugal Telecom anunciou que as marcas TMN, Sapo e Meo vão responder aos clientes via Facebook e Twitter.
Um comunicado da empresa explica que o grupo tem uma presença "muito forte nas redes sociais", com 140 mil seguidores, no conjunto das três marcas. A presença nestas redes sociais vai servir agora para anunciar novidades e para esclarecer dúvidas e resolver eventuais problemas.
A PT explica que constituiu uma equipa de atendimento que vai estar presente nestes novos meios de comunicação e que vai responder a questões nas redes sociais (nas páginas oficiais da TMN, Sapo e Meo) e ainda em sites e fóruns que abordem estes temas.
Exame Informática
ritandrade- Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p
Similar topics
» Sapo chega a Timor Leste
» Falhanço Do Sapo Em Super Camera Lenta
» Clientes de computadores Apple são os mais satisfeitos de todos
» Facebook vs Hi5
» Facebook de FilipeBrito.
» Falhanço Do Sapo Em Super Camera Lenta
» Clientes de computadores Apple são os mais satisfeitos de todos
» Facebook vs Hi5
» Facebook de FilipeBrito.
:: Notícias :: Tecnologia
Page 1 of 1
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum
|
|