Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Tiago: «Eu e o Atlético estamos contentes, a Juventus nem tanto»

 :: Notícias :: Desporto

Go down

Tiago: «Eu e o Atlético estamos contentes, a Juventus nem tanto» Empty Tiago: «Eu e o Atlético estamos contentes, a Juventus nem tanto»

Post by ritandrade Tue Aug 17, 2010 2:12 pm

Tiago: «Eu e o Atlético estamos contentes, a Juventus nem tanto» 215

Tiago falou nesta terça-feira como jogador do At. Madrid, já depois do treino da manhã, o primeiro após o novo empréstimo da Juventus. O médio português admitiu que as negociações foram difíceis e que o principal objectivo, o de compra e venda, falhou.

«Sabia que acabaria aqui, porque era o desejo do At. Madrid, o meu e o da Juventus. As negociações não foram fáceis, todos tivemos de ceder um pouco e, no final, correram bem. A Juventus queria vender-me, o Atlético queria comprar-me, mas havia muito dinheiro pelo meio. O mais importante é que tanto eu como o Atlético estamos contentes, apesar de a Juventus nem tanto», explicou o jogador.

O regresso ao clube espanhol foi aplaudido por Quique Flores e pelos jogadores, depois de ali ter alinhado na segunda metade da época passada, período em que durou o primeiro empréstimo.

«Estão todos contentes e receberam-me muito bem. Sei que o treinador confia em mim e isso é importante para um jogador», contou.

Quanto aos objectivos para a nova temporada, Tiago assumiu serem mais ambiciosos. «Estamos mais fortes. Chegaram jogadores importantes e temos de estar por cima, a lutar pelos primeiros lugares. O objectivo mínimo é a Liga dos Campeões, porque melhorámos muito. O ano passado já tínhamos qualidade mas agora temos muito mais», defendeu o português.

IOL
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 :: Notícias :: Desporto

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum