Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

sem título

Go down

sem título Empty sem título

Post by Λιλιανα Mon Aug 23, 2010 9:50 pm

[Não gostam de comparações, nunca gostam, as comparações são factos dos outros para teorias nossas, eu bem sei que custa, pois custa, mas às vezes faz falta ouvir, mas não, comparações são chatas, comparações não são boas, não és tu, sou eu, o ADN é compatível mas vêm-me dizer que não é meu filho, que caralho, vê se me ouves, são gémeos, não podem ser de mães diferentes, e com toda a certeza não vão herdar porções diferentes, escuta-me, às vezes tenho pena de voçês, os das biologias estudam o corpo até ao infimo, nós não, nós esmiuçamos o passado, desfazemo-lo em imagens, voces não, a sério, admiro-vos, mas não vejo o que estudam, os que estudam, porque há quem não o faça e há quem o faça e diga que não, tenho pena desses, dos do "não estudei" e que se nota que sim, e dos "estudei" e nota-se que não, voces não sabem o que é não estudar, não estudar é pagar autocarro, comida, tudo pra uma tarde de estudo e adormeçer no sofá, isto é não estudar, comer e estudar dá, dormir ja não. e os que não estudam, estudar é passar uma tarde toda colada, não come, não dorme, estudar, nõ é abrir os livros, ninguem consegue estudar por osmose, e no amor é igual, só pra concluir, não há amor por osmose, tu gostas eu aborvo e pimba, felizes para sempre, isto não existe, o para sempre. e já agora, nem o amor.]

Feliz festas da Agonia. Ou Agonia, sem festas. como queiram.

Fonte: texto publicado por uma amiga minha. se não entenderem, olha temos pena.

Λιλιανα

Messages : 5754
Points : 1937
Reputação : 48
Localização : Biana do Castelo

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum