Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

11ºH

2 posters

Go down

11ºH Empty 11ºH

Post by Λιλιανα Mon Aug 23, 2010 9:55 pm

Um brinde, meus queridos.


Um brinde às aulas e aos intervalos.Um brinde aos jantares.Um brinde às conversas.Um brinde à inclusão!Um brinde às piadas secas. Um brinde aos almoços na pastelaria, no lampião, no shopping.Um brinde a todas as folhas de teste emprestadadas. Um brinde às greves dos comboios, às faltas justificadas, às não justificadas. Um brinde ao relaxamento. Um brinde à caminhada pela vida. Um brinde ao Lalau e à Laidinha!Um brinde aos momentos em pequenos grupos e SOBRETUDO um brinde a todos os momentos em conjunto. Um brinde à Ritinha, que abre os olhos ao mais sonhador. Um brinde à Liii, companheira de jogo e de vida. Um brinde à Bruna, que faz a dor aliviar. Um brinde à Kika, que sabe sempre o que dizer. Um brinde à Nês que nunca desaponta. Um brinde à Ju, que já odiei e que tanto gosto, e que tao compreensiva é. Um brinde ao André, por tudo o que as palavras não conseguem explicar. Um brinde à minha pequena, à Daniela, que me consegue fazer rir e chorar. Um brinde ao Pedro, que sabe dar mimo e sabe fazer rir à gargalhada, com o Rebolation.Um brinde à Carina, porque basta chamar alguem de "doce" para o dia se iluminar. E um brinde à Flá que dá beijinhos que alegram e risos que contagiam. Um brinde à Nita e aos seus Big blue eyes, que são green, mas que nos fazem alegrar. Um brinde ao Dantas que tanto nos diverte. E um brinde ao Tiago, ao Gonçalo, que nem tive bem oportunidade de conhecer. E um brinde à Bia, porque só não gostando muito de alguém damos valor ao que sentimos por todos os outros. E um brinde a quem gerou intrigas, porque o que não nos mata TORNOU-NOS mais fortes.


Um brinde à soberba paixão que a prof Rosa teve pela turma, um brinde ao prof Romano que, sem nos conhecer, fez (maus) juizos de valor, um brinde ao prof de fisica que nos pôs a mexer, um brinde ao prof de espanhol(este com muitos corações) e à prof Florbela que nos acarinhou a todos, mesmo quem nao lhe pertencia. Um brinde ao elitista professor de Geografia.Um brinde à prof Teresa e à sua inocência, mesmo na idade adulta, e aos fantasmas e corpos abertos. Um brinde à prof Celeste que, não aceitando ser nossa mãe, nos acarinhou e aconselhou como tal, e um brinde ao prof de Matemática que nos fez, a nós de humanidades, gostar um bocadinho dos números, por ele. Um brinde à prof Fátima, que mal nos falou mas que nos sorri, e nos pergunta se está tudo bem, e nos agarra com força e nos dá apoio, nos maus momentos, mesmo sem conhecer.


Um brinde às picardias entre Humanidades e Economia, porque História é de decorar mas a matemática tem a máquina. Um desentendimento sem solução :)


Por tudo, pelos bons, pelos maus, pelos que não poderiam ter sido piores e pelos que atingiram o limite dos melhores momentos, meu, nosso 11º H... UM BRINDE!!



[venham mais, cá estaremos para festejar, para brindar, para viver. e claro, eu... para cantar:)]


Fonte: texto publicado por uma amiga minha. é sobre a minha antiga turma. 11ºH :/ separamo-nos, mas estaremos sempre juntos. preferi publicar um texto dela porque diz tudo o que é necessário.

Λιλιανα

Messages : 5754
Points : 1937
Reputação : 48
Localização : Biana do Castelo

Back to top Go down

11ºH Empty Re: 11ºH

Post by ritandrade Mon Aug 23, 2010 10:08 pm

Já tinha lido. :)
Muito bom!
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

11ºH Empty Re: 11ºH

Post by Λιλιανα Mon Aug 23, 2010 10:17 pm

pois já xD

Λιλιανα

Messages : 5754
Points : 1937
Reputação : 48
Localização : Biana do Castelo

Back to top Go down

11ºH Empty Re: 11ºH

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum