Polícia protege mulher que meteu gato no lixo
+2
Pedro#Marques
joaninha
6 posters
:: Notícias :: País e o mundo
Page 1 of 1
Polícia protege mulher que meteu gato no lixo
Uma mulher foi filmada a meter um gato num caixote do lixo. Agora, tem a porta de casa vigiada pela Polícia, que receia uma retaliação por parte de amigos dos animais.
Mary Bale, de 45 anos, é a protagonista de um caso insólito de crueldade para com os animais. Foi filmada a meter um gato num caixote do lixo. Os amigos dos animais não lhe perdoam e a Polícia está a vigiar a casa da mulher, temendo que lhe cheguem a roupa ao pêlo.
"Não percebo porquê esta excitação toda. É só um gato", disse Mary Bale, em declarações ao jornal "The Sun". "Não sei o que me passou pela cabeça, mas de repente achei que seria engraçado meter o gato no caixote do lixo", disse a senhora, que tem sido muito assediada pelos jornalistas.
O dono do gato, Darryl Mann, havia instalado o sistema de vigilância depois de o carro ter sido vandalizado. Só 15 horas após ter detectado o desaparecimento do animal se lembrou de ver as imagens de videovigilância. Foi assim que descobriu o que tinha acontecido.
Na filmagem, viu uma senhora de meia-idade a acariciar a gata, Lola de sua graça, antes de a meter no caixote do lixo. Darryl e a esposa, Stephanie, resgataram o animal e puseram o vídeo no Youtube. Criaram, ainda, uma página no Facebook, sob o título "Ajudem a encontrar a mulher que pôs o meu gato no caixote do lixo".
O vídeo, que corre mundo, gerou uma onda de protestos no Reino Unido e motivou uma investigação da Real Sociedade para a Prevenção de Crueldade para com os Animais.
"Não sei como alguém pode dormir descansado à noite sabendo que trancou um gato num caixote de lixo", disse Darryl Man, em declarações à Reuters. A gata sobreviveu, sem mazelas, à aventura de 15 horas fechada num caixote do lixo. "Está bem. Cansada, com tudo o que aconteceu, mas bem", disse o dono do animal.
Fonte: JornaldeNoticias
Mary Bale, de 45 anos, é a protagonista de um caso insólito de crueldade para com os animais. Foi filmada a meter um gato num caixote do lixo. Os amigos dos animais não lhe perdoam e a Polícia está a vigiar a casa da mulher, temendo que lhe cheguem a roupa ao pêlo.
"Não percebo porquê esta excitação toda. É só um gato", disse Mary Bale, em declarações ao jornal "The Sun". "Não sei o que me passou pela cabeça, mas de repente achei que seria engraçado meter o gato no caixote do lixo", disse a senhora, que tem sido muito assediada pelos jornalistas.
O dono do gato, Darryl Mann, havia instalado o sistema de vigilância depois de o carro ter sido vandalizado. Só 15 horas após ter detectado o desaparecimento do animal se lembrou de ver as imagens de videovigilância. Foi assim que descobriu o que tinha acontecido.
Na filmagem, viu uma senhora de meia-idade a acariciar a gata, Lola de sua graça, antes de a meter no caixote do lixo. Darryl e a esposa, Stephanie, resgataram o animal e puseram o vídeo no Youtube. Criaram, ainda, uma página no Facebook, sob o título "Ajudem a encontrar a mulher que pôs o meu gato no caixote do lixo".
O vídeo, que corre mundo, gerou uma onda de protestos no Reino Unido e motivou uma investigação da Real Sociedade para a Prevenção de Crueldade para com os Animais.
"Não sei como alguém pode dormir descansado à noite sabendo que trancou um gato num caixote de lixo", disse Darryl Man, em declarações à Reuters. A gata sobreviveu, sem mazelas, à aventura de 15 horas fechada num caixote do lixo. "Está bem. Cansada, com tudo o que aconteceu, mas bem", disse o dono do animal.
Fonte: JornaldeNoticias
joaninha- Messages : 2856
Reputação : 22
Re: Polícia protege mulher que meteu gato no lixo
???
cruza-se com um gato e mete-o no caixote?
tenho medo de me cruzar com alguem e ter um caixote por perto
cruza-se com um gato e mete-o no caixote?
tenho medo de me cruzar com alguem e ter um caixote por perto
Pedro#Marques- Messages : 2779
ritandrade- Messages : 17695
Reputação : 220
Só por isto , metia a mulher no caixote do lixo, e dps a justificação seria que me tinha apetecido !"Não percebo porquê esta excitação toda. É só um gato", disse Mary Bale, em declarações ao jornal "The Sun". "Não sei o que me passou pela cabeça, mas de repente achei que seria engraçado meter o gato no caixote do lixo", disse a senhora, que tem sido muito assediada pelos jornalistas.
Só loucos.
Tá tudo doido LOL
mesmo joana!
isto faz-me lembrar quando encontrei um caniche bebé preto no caixote de lixo a beira da minha casa :/
estava amarrado a um saco que tinha uma pedra dentro :/
isto faz-me lembrar quando encontrei um caniche bebé preto no caixote de lixo a beira da minha casa :/
estava amarrado a um saco que tinha uma pedra dentro :/
Λιλιανα- Messages : 5754
Reputação : 48
Credo Liliana.
Estava morto :| ?
tive para adoptar um cao que tinha sido encontrado num caixote do lixo tambe, (ele e mais 5 :s)
felizmente foram todos adoptados.
quem faz isto devia sofrer as consequencias --"
felizmente foram todos adoptados.
quem faz isto devia sofrer as consequencias --"
Joanne wrote:Credo Liliana.
não... eu e o meu irmão ouvi-vos o bicho a chorar, e tentamos tirá-lo de lá.
foi aí que percebemos que estava amarrado a uma saca.
fomos chamar o meu pai e ele tirou-o.
ficamos com ele, dei-lhe banho e blá blá.
1 mês depois, o meu pai tava a passeá-lo, e ele assustou-se com um carro e fugiu para o meio da estrada.
a carrinha do pão atropelou-o.
--.
era de dia, e ele era preto. até hoje não consigo perceber como é que o filho da p*** não o viu.
Λιλιανα- Messages : 5754
Reputação : 48
Fogo, que gente maldosa!
Deu abocado na TVI lol.
Biatch dum raio --"
Biatch dum raio --"
Pedro#Marques wrote:Deu abocado na TVI lol.
Biatch dum raio --"
que cena marada.
dava-lhe um head shot de cima do telhado.
dava-lhe um head shot de cima do telhado.
.uNR][Hydden- Messages : 6962
Reputação : 449
a mulher tem problemas |:
claudiasofia- Messages : 94
Reputação : 0
Dos graves :x
Tadinhos dos bichinhos.
Tadinhos dos bichinhos.
Similar topics
» Meteu mulher morta na bagageira e suicidou-se
» Câmara apanha polícia a agredir mulher dentro de esquadra (Video)
» Ligou para a polícia a dizer que estava a ser presa .. pela polícia
» Protege-te xD
» Alemanha: comboio colide com camião do lixo e faz 15 feridos
» Câmara apanha polícia a agredir mulher dentro de esquadra (Video)
» Ligou para a polícia a dizer que estava a ser presa .. pela polícia
» Protege-te xD
» Alemanha: comboio colide com camião do lixo e faz 15 feridos
:: Notícias :: País e o mundo
Page 1 of 1