Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Indomável

2 posters

Go down

Indomável Empty Indomável

Post by ritandrade Tue Aug 31, 2010 4:13 pm

Indomável Boas-maneiras-a-mesa

Hoje estou num daqueles dias que me apetece disparatar com toda a gente, estou num daqueles dias que só me apetece gritar e desaparecer para bem longe. Não estou com paciência pra nada nem pra ninguém. Estou farta de pessoas que prometem mundos e fundos e depois não cumprem as promessas, farta de gente cínica, farta de pães sem sal, farta de pessoas com a mania que têm o rei na barriga, farta da mania de superioridade que por aí anda, resumindo estou farta de pessoas.
É incrível a quantidade de manias que um ser humano tem, benditos sejam os animais que quer pertençam a um rei, quer pertençam a um pedinte se comportam da mesma maneira. Isto no início, claro que depois a educação que recebem os irá transformar, mais uma vez, mania dos seres humanos.
Estou farta de boas maneiras, que se lixem as boas maneiras, que se lixe tudo, eu quero pessoas, pessoas com sentimentos, pessoas sem manias, pessoas simples, pessoas com coração.
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Indomável Empty Re: Indomável

Post by joaninha Tue Aug 31, 2010 6:26 pm

Esta lindo rita , no fundo, procuramos todos o mesmo.
joaninha
joaninha

Messages : 2856
Points : 2665
Reputação : 22
Localização : Lisboa

Back to top Go down

Indomável Empty Re: Indomável

Post by ritandrade Tue Aug 31, 2010 6:28 pm

Penso o mesmo *
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Indomável Empty Re: Indomável

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum