Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

stay with me.

Go down

stay with me. Empty stay with me.

Post by barbie * Thu Sep 02, 2010 3:25 pm

Bem, não sei mesmo o que vou aqui dizer mas preciso urgentemente de desabafar (...) É horrível o que estou a sentir. Pela primeira vez na minha vida ganhei uma enorme vontade de morrer, de dizer "chega", de pôr um ponto final nesta história toda. Mas não, eu não consigo, eu não consigo desistir, não consigo deixar cair tudo por terra. Voltei a alimentar esperanças, voltei a idealizar, voltei a pensar e a imaginar que algo poderia sair desta pequena semente, mas parece que ela não foi bem tratada. Não a reguei, não a alimentei, não lhe dei luz suficiente para crescer. Arrependo-me de não te ter cativado mais, arrependo-me profundamente de ter deixado que isto chegasse a este ponto. Não consigo nem de longe meter na cabeça certas coisas, não consigo mentalizar-me de que isto está a acontecer. Pára a minha dor, começa comigo uma nova etapa em que sejamos realmente felizes. Não desistas de nós, tal como eu não vou desistir. Faz com que o eu e o tu não exista nunca mais. Quero construir um futuro a teu lado, quero ser verdadeiramente feliz, pela primeira vez na minha vida, porque és tu que fazes o meu coração bater a mil, és tu que me afectas mais do que ninguém. Fica comigo, hoje, amanhã e sempre! :'
barbie *
barbie *

Messages : 1343
Points : 1319
Reputação : 3
Localização : sítio.

Back to top Go down

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum