Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

São sentimentos, mas parecem rochas

4 posters

Go down

São sentimentos, mas parecem rochas Empty São sentimentos, mas parecem rochas

Post by ferreiraluis_ Fri Sep 03, 2010 1:54 am

Estou a tentar recomeçar o meu caminho sem ti, como dantes. Não está a ser fácil, e tu saberás isso. Se existe felicidade, por estar bem contigo, existe mágoa por não ter feito tudo o que havia de ser feito. Estou vagamente triste com tudo isto. E chegam momentos em que o mundo fica afunilado e só te vejo, lá no fundo, a pairar no longe de um tudo que um dia foi nosso. Ao som de um piano gravado qualquer, percorres-me a tinta da caneca e as dilatações pálidas dos poros. Sinto-te aqui, dentro de mim, a ferver como no primeiro dia. A diferença é que agora já não posso dizer, livremente, que te amo. Tudo isto raspa forte num coração de um metal negro e levemente esfumado da tua poeira.
É triste perceber que já não estás nesta bagunça em que a minha vida se transformou. Tenho saudades de quando tudo estava arrumado. Muitas saudades. Já não sou quem era. E disso há que tirar a eterna e imensa vantagem de tudo o que é novo e conhecemos pela primeira vez.
Até sempre. Amanhã é um novo dia.
Luís Gonçalves Ferreira
ferreiraluis_
ferreiraluis_

Messages : 19
Points : 19
Reputação : 0
Localização : Braga, Portugal

Back to top Go down

São sentimentos, mas parecem rochas Empty Re: São sentimentos, mas parecem rochas

Post by ritandrade Fri Sep 03, 2010 12:34 pm

Está lindo Luís :espantado:
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

São sentimentos, mas parecem rochas Empty Re: São sentimentos, mas parecem rochas

Post by ferreiraluis_ Sat Sep 04, 2010 1:32 am

Obrigado :feliz:
ferreiraluis_
ferreiraluis_

Messages : 19
Points : 19
Reputação : 0
Localização : Braga, Portugal

Back to top Go down

São sentimentos, mas parecem rochas Empty Re: São sentimentos, mas parecem rochas

Post by ritandrade Sat Sep 04, 2010 1:35 am

De nada :)
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

São sentimentos, mas parecem rochas Empty Re: São sentimentos, mas parecem rochas

Post by joaninha Sat Sep 04, 2010 1:59 am

Amei :3
joaninha
joaninha

Messages : 2856
Points : 2665
Reputação : 22
Localização : Lisboa

Back to top Go down

São sentimentos, mas parecem rochas Empty Re: São sentimentos, mas parecem rochas

Post by .uNR][Hydden Sat Sep 04, 2010 7:29 am

Eu gosto. Gosto das palavras caras que tu usas nos textos e do significado das frases. :feliz:
.uNR][Hydden
.uNR][Hydden

Messages : 6962
Points : 2524
Reputação : 449
Localização : Lisbon

Back to top Go down

São sentimentos, mas parecem rochas Empty Re: São sentimentos, mas parecem rochas

Post by ferreiraluis_ Sat Sep 04, 2010 11:04 pm

Obrigado, minha gente. Tem sido um prazer andar por aqui, mas ainda estou a aprender como se caminha, por estas bandas.
Obrigado. :)
ferreiraluis_
ferreiraluis_

Messages : 19
Points : 19
Reputação : 0
Localização : Braga, Portugal

Back to top Go down

São sentimentos, mas parecem rochas Empty Re: São sentimentos, mas parecem rochas

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum