Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Decisão tomada.

4 posters

Go down

Decisão tomada. Empty Decisão tomada.

Post by ritandrade Sat Sep 04, 2010 12:10 am

Decisão tomada. She__s_hearing_voices_by_babyinamorata_large

Hoje percebi que gostava de nunca me ter apaixonado por ti. Eu pensava que tinha valido a pena até agora. Sempre pensei que pudesse resultar. Que se ambos estivéssemos dispostos a lutar, podíamos ganhar a batalha, a guerra, o mundo até, se assim o quiséssemos. Estava tudo nas nossas mãos, nunca dependeu de nada, nem de ninguém, porque isso nunca foi suficiente para me impedir de alguma coisa.
Juro-te que me dói o coração enquanto escrevo isto, ele está tão pequeno e sufocado com a raiva que sinto de ti, com a tristeza que me tens causado, com todo o amor que um dia me deste, com todo o amor que eu ainda tinha para te dar. Ele está minúsculo. E está cansado, cansado da força que faz para que saias dele de uma vez por todas.
E eu estou igualmente cansada, de ti, das indecisões, das certezas, do barulho, das frases bonitas, das mentiras, das desilusões, de mim, de nós, do que nunca fomos, e do que nunca seremos.
Tenho vontade de me arranhar, sabes? Quero arrancar cabelos, quero gritar até que a garganta me doa, quero chorar até me arderem os olhos. Quero correr até me faltar o ar. Quero cair e fazer feridas nos joelhos. Porque em parte a culpa é muito minha. E eu tenho vontade de me condenar por isso. Eu devia ter evitado. Devia ter ignorado todas as tuas provocações, devia ter-te proibido de construíres sonhos comigo, devia ter desviado os meus olhos dos teus cada vez que eles me chamavam, e nunca, mas mesmo nunca, te devia ter dito que estava a começar a apaixonar-me por ti. Podia até magoar-te, mas devia ter sido capaz de fazê-lo logo no principio, para agora não ser eu a sofrer. Devia ter sido egoísta como estás a ser agora.
Como é que é possivel, diz-me?! Como? Despertas um sentimento, começas a alimenta-lo com falsas expectativas, e depois queres abandonar o barco porque achas que é o melhor para os dois? Queres abandonar-me a mim por causa de um futuro que ainda não sabes se chega mesmo? Como é que tens coragem de me fazer isto a mim? Eu que sempre estive ao teu lado, sempre tomei conta de ti. Eu que sempre gostei de ti mais do que toda a gente. Que te pus no pódio, porque não fazia sentido estares num lugar diferente. E agora tens a coragem, e a lata de me dizer que estás a pensar em nós? Não, enganaste, tu estás a pensar em ti. Única e exclusivamente em ti. Por isso desiludes-me, magoas-me, torturas-me com essa indiferença no olhar. Magoas-me com as decisões que tomas sozinho, como se eu e tu não fossemos um nós. Nunca fomos assim.
Lá está, eu nunca me devia ter deixado embalar pelas tuas doces palavras, nunca devia ter provado o sabor da tua boca. Nunca. Porque afinal tu és simplesmente igual a todos os outros. E eu para ti, igual a todas as outras.
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Decisão tomada. Empty Re: Decisão tomada.

Post by joaninha Sat Sep 04, 2010 1:58 am

Rita , sorri porque aconteçeu . E sei que é facil falar , mas nada dura para sempre , tens de meter na tua cabeça que o mundo não pára, logo tu tambem não podes parar.
joaninha
joaninha

Messages : 2856
Points : 2665
Reputação : 22
Localização : Lisboa

Back to top Go down

Decisão tomada. Empty Re: Decisão tomada.

Post by ritandrade Sat Sep 04, 2010 1:59 am

É esse o meu problema. Sou teimosa e não consigo aceitar, nem enfiar na cabeça que acabou. -.-
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Decisão tomada. Empty Re: Decisão tomada.

Post by .uNR][Hydden Sat Sep 04, 2010 7:34 am

O mundo não gira à nossa volta.
.uNR][Hydden
.uNR][Hydden

Messages : 6962
Points : 2524
Reputação : 449
Localização : Lisbon

Back to top Go down

Decisão tomada. Empty Re: Decisão tomada.

Post by Pedro#Marques Sat Sep 04, 2010 11:11 am

patroa wrote:Rita , sorri porque aconteçeu . E sei que é facil falar , mas nada dura para sempre , tens de meter na tua cabeça que o mundo não pára, logo tu tambem não podes parar.

Boa sorte com a vida . ;)
Pedro#Marques
Pedro#Marques

Messages : 2779
Points : 1544
Reputação : 22
Localização : Sintra - Rio de Mouro

Back to top Go down

Decisão tomada. Empty Re: Decisão tomada.

Post by ritandrade Sat Sep 04, 2010 11:45 am

Ninguém disse que girava Daniel.

Obrigada Pedro.
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Decisão tomada. Empty Re: Decisão tomada.

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum