Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Ar

3 posters

Go down

Ar Empty Ar

Post by ritandrade Sat Sep 04, 2010 8:35 pm

Ar 1254528699298_f

Falta-me o ar e sinto um nó na garganta. O nó do choro contido por não querer derramar mais nenhuma lágrima por ti. A lágrima que cai pela dor de ter um coração magoado. Não consigo pensar bem do amor. Amo, mas não consigo gostar de amar. Porque quando escrevemos amor, não o escrevemos a cor-de-rosa. Há demasiada dor para ser escrito dessa cor.
É incrível como em momentos maus não conseguimos pensar por um segundo nos momentos bons. Não conseguimos, por muito que tentemos é impossível. Pelo menos para mim. Para mim, no amor não interessa o amor que se dá, mas sim a quantidade de vezes que nos magoam. Porque é exactamente isso que não devemos fazer: magoar. E é nisso que devemos pensar e evitar. Não é no amor, porque quando se ama, damos o nosso amor sem pensar, automaticamente, instintivamente e inevitavelmente. Temos de pensar em evitar provocar a dor no outro, porque a mágoa apaga o amor. E há uns dias apagaste um pedaço do amor que eu sentia por ti.
Cada vez mais chego à conclusão que é preferível não receber amor, do que no futuro nos pisarem o coração. É preferível nunca chegar a olhar nos olhos daquela pessoa, e ouvi-la dizer que nos ama, do que depois vermos os nossos olhos cheios de lágrimas. É preferível nunca chegarmos a beijar quem amamos, de que depois um dia essa pessoa nos fazer esquecer todos os beijos apaixonados com a desilusão que nos coloca na alma. Antes não conhecermos, não nos apaixonarmos, do que depois ficarmos assim como eu estou agora, dependente de ti até para respirar quando queria saber fazê-lo sozinha.
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Ar Empty Re: Ar

Post by ferreiraluis_ Sat Sep 04, 2010 11:29 pm

O amor, tantas e tantas vezes, não vale a pena, porque não é genuíno. O que faz sofrer e sangrar e chorar não é o amor que eu, tu e tantos outros merecem. Mas é uma luta. E como em todas elas há graves consequências físicas e psicológicas. E o choro revela as primeiras e as segundas, numa única manifestação corporal. Tenho um poema sobre a lágrima. Um dia hei-de postá-lo aqui.

Parabéns pelo texto. Escreves muito bem!
ferreiraluis_
ferreiraluis_

Messages : 19
Points : 19
Reputação : 0
Localização : Braga, Portugal

Back to top Go down

Ar Empty Re: Ar

Post by ritandrade Sat Sep 04, 2010 11:32 pm

Posta sim! :)

Obrigada, muito obrigada Luís. :feliz:
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Ar Empty Re: Ar

Post by joaninha Sun Sep 05, 2010 4:18 pm

Está lindo Rita :espantado:
joaninha
joaninha

Messages : 2856
Points : 2665
Reputação : 22
Localização : Lisboa

Back to top Go down

Ar Empty Re: Ar

Post by ritandrade Sun Sep 05, 2010 4:21 pm

Obrigada Moelas <3
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Ar Empty Re: Ar

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum