Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Ai.

Go down

Ai. Empty Ai.

Post by ritandrade Fri Sep 10, 2010 10:00 pm

Ai. Whispers_by_Sugarock99

Eu cumpri com a promessa: amei-te e nunca te deixei. Fui tua nos dias em que tudo o que queria era voar livremente, voei livre e sozinha quando me pediste, mesmo que na verdade o meu coração gritasse por ti. Beijei-te apaixonadamente quando precisaste e abracei-te quando mais desejaste. Prometi ficar do teu lado e fiquei (...) Um dia acordei e já não estavas lá. Abri os olhos e tudo o que podia ver era um caminho longo cheio de nada. Consegues perceber a ironia do destino? Eu não.
Antes pensava que era o fim do mundo. Perder-te, era o fim do mundo. Hoje sei: não fui eu que te perdi, foste tu que te perdeste. E quando eu te tentei agarrar, quanto tentei chamar-te à realidade tudo o que fizeste foi fugir de mim (...) Fugiste de mim para longe. Deixaste-me ali de joelhos, a soluçar por entre as minhas lágrimas. Deixaste-me ali, de coração caído e aberto com uma grande ferida proporcionada por ti e à espera de um único sinal que também me amavas, que também choravas e que no fundo, também precisas de mim.
Esse sinal nunca chegou. Nada chegou, pelos vistos: nem aquilo que fiz por ti.

ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum