Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

passado, SÓ passado.

2 posters

Go down

passado, SÓ passado. Empty passado, SÓ passado.

Post by barbie * Fri Sep 17, 2010 2:49 pm

(...)
Sabes que te amo, acima de qualquer outra coisa... sabes que és o que eu mais quero, o que eu mais desejo. E se há alguém que mereça a verdadeira felicidade, se há alguém que mereça sentir na pele o que é ser feliz, esse alguém és só tu, que me compreendes, que me respeitas, que me amas, que gostas de mim como eu realmente sou, que mme quer e faz o meu coração bater. És o homem que me completa, és sem margem para dúvidas o verdadeiro homem da minha vida. Não me deixes, não me magoes, limita-te a ficar comigo, a dizer que me amas, amor da minha vida. Vem comigo para o lado mais brilhante da lua, vamos observar as estrelas. vamos parar o tempo e fingir que não existe nada mais á nossa volta, não existem metas, não existem limites. sabes o que te digo? não vamos ter um final feliz, porque simplesmente não vamos ter um final. És a minha droga, és o meu vício, preciso de te consumir, a todo o momento, a toda a hora, a todo o minuto, a todo o segundo. ; para onde olhares eu corro , se me faltares eu morro . - se digo que te amo, não é da boca para fora, é porque simplesmente o sinto, é porque preciso e tenho de o dizer. ; vida - eu vou estar contigo, venha o que vier, aconteça o que acontecer. Tu afectas-me como mais ninguém afecta. Estás mal, eu estou mal. Estás bem, eu estou bem. Tu choras, eu choro. Tu ris, eu rio.
meu sonho tornado realidadee. @
fazes-me sentir a miúda mais feliz do universo, fazes-me sentir uma verdadeira príncesa.
escrevi isto porque era uma necessidade, meu pequeno.


» encontrei este texto no meu caderno de Português, é passado.