Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Passado.

2 posters

Go down

Passado. Empty Passado.

Post by PatriciaCaramelo. Sat Sep 18, 2010 2:04 pm

Eu não quero conversar mais, sobre as coisas que nos passamos embora isso me magoe agora é passado por ti tudo dei tudo mudei, não há mais nada a dizer, nada mais a fazer. Contra ventos e tempestades eu lutei de mil coisas eu abdiquei, eu estava nos teus braços, achava que ali era o meu lugar eu achava que tudo fazia sentido, sonhar e lutar por aquilo que eu queria amigo ou amante? Mas houve quem tudo destruísse o perdidos fica a assistir á vitoria de quem nunca merece triunfar este é o meu destino mas diz-me se ela irá beija, como eu beijava? Mas diz-me se vai ser a mesma coisa, quando chamo pelo teu nome? Em algum lugar profundo, tu deves de saber que sinto a tua falta mas o que posso eu dizer? Apenas te quero dizer bem ou mal a decisão foi tomada e não há como voltar atrás.
Desculpa se alguma vez fui arrogante, se te feri, se te magoei, se te iludi, jurei promessas que não cumpri. Só sei que vi todos os meus sonhos converterem-se em lágrimas. Eu amei-te, mas iludi-me de sonhos, alimentei a minha paixão, mas tu nem me quiseste ouvir … penso em te ter esquecido, fazes um esforço para me agradar, amaste-me sem te importares com o que outros iriam pensar, foi bom enquanto durou … pena que tudo acabou. Atravessamos obstáculos e vencemos os preconceitos. Mas de ah um tempo para cá esse amor começou a esfriar, os ciúmes aperraram-se, brigas desenfreadas, tudo acabou infelizmente! Tu chegas-te, voltas-te a procurar-me fiquei encantada mas ao mesmo tempo desconfiada com medo da ilusão se apoderasse do teu coração, mas quanto te vejo, encantas-me com tanta beleza. Querendo chamar-te e dizer com todas as certezas que eu te quero com toda a certeza. E eu espero com toda a força e vigor que um diz a nossa amizade seja como antigamente.
Não quero mas conversar com as coisas que passamos … porque eu amei-te .
PatriciaCaramelo.
PatriciaCaramelo.

Messages : 938
Points : 861
Reputação : 26

Back to top Go down

Passado. Empty Re: Passado.

Post by ritandrade Sat Sep 18, 2010 2:12 pm

Gostei.
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Passado. Empty Re: Passado.

Post by PatriciaCaramelo. Sat Sep 18, 2010 2:14 pm

Obrigada *-*
PatriciaCaramelo.
PatriciaCaramelo.

Messages : 938
Points : 861
Reputação : 26

Back to top Go down

Passado. Empty Re: Passado.

Post by ritandrade Sat Sep 18, 2010 2:17 pm

De nada. :)
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Passado. Empty Re: Passado.

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum