Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Já nao te cunheco.

Go down

Já nao te cunheco.  Empty Já nao te cunheco.

Post by PatriciaCaramelo. Sat Sep 18, 2010 2:06 pm

Perdida . Mais uma vez.
Não sei como lidar com a situação. Estou farta de pensar e repensar. Agora como vou seguir em frente ? Não há força, não há sorriso que me ilumine, não há palavras que me protegam, não há mais gestos que me façam sentir . 2 meses e uma vida, perdida, completamente arruínada . E se o arrependimento mata-se ? Então, já não estaria para contar a história, já não incomodaria mais. Quando te pedi uma volta eu pensava que irias voltar, por mais dificil que fosse, tu ainda me amavas . Mas agora, sei que te perdi para sempre.
Já desisti várias vezes, já recomeçei outras tantas . Estou confusa . Não tenho medo de nada, MESMO NADA , para te recuperar . Nem que tenha de atravessar vales e montanhas . Em cada palavra, está a vontade de disistir de ti, mas não dá, não consigo . E não me venhas dizer coisas que já sei, que acabou, que não vale a pena estar a massar-me , que bem posso desitir, para ti não há volta . Pedir é fácil quando já não se sente. Quando se sente , levar pedidos desse tipo para a frente é impossível . Peço desculpa pelo incomodo , mas todas as vezes que desisto , ganho ainda mais força para continuar . Estranho ? Para mim nada . Certamente , já estiveste no meu lugar , sabes o quanto dói . Sei que sabes . As coisas que te pedi , tu conseguiste alcançá-las , porquê ? Porque é que desististe ? PORQUÊ , explica-me para eu entender . Eu pedi-te e tu foste cumprir . Isso não é AMAR . Não estou a dizer que não me amaste , porque sei perfeitamente que sim , mas desististe , enfraqueceste . Esqueceste-te da pessoa forte que eras ? Esqueceste-te de lutar pelos teus objectivos . SIMPLESMENTE ESQUECESTE. Não estou a entender . Deixaste-te de ser qmue eu conhecia , tornaste-te num ser diferente . Sei que fui eu que deitei tudo a perder . SEI SIM . Já disse isto n' vezes . Mas eu precisava da 2ª oportunidade que tu recusaste dar-me . Deixa , não te aflijas . Um dia hás-de entender-me . Agora dizes nunca cometer erros como o meu . Garantiram-te , foi ? Sabes o dia de amanhã ? Não sabes. Se cometeres , vais lembrar-te de mim , vais perceber que afinal as pessoas quando querem e sentem , têm vontade de continuar a história que não podia acabar . E quanto à tua namorada ? Não me atrapalha nada . Amas-a ? E então , eu também te amo . E agora ? Ela vai-me bater ? Uii , medo . Eu só não continuei a lutar, por ti , não por ela , descansa . Ela é a que menos me importa . Mas não desisto , porque o que é meu, há-de vir parar às minhas mãos . E eu sei que tu ainda não me esqueceste completamente . Por mais que digas . Não acredito . Não venham com coisas . Não , não é obcessão, chama-lhe antes AMOR . Na tua cabeça , ainda permanece tudo o que passámos , tudo o que partilhámos . Eu sei . E não vais esquecer nunca , tu próprio o disseste . Estou farta de deitar muita coisa a perder , para mim BASTA . Sei o que quero e quem quero . Foste a única pessoa por quem eu me apaixonei , porque caso contrário não voltaria atrás . Não és uma pessoa fácil , mas com o tempo , quam sabe se não voltas . Estarei sempre à tua espera . Nem que seja já quando estiver velhinha , sem dentes e perneta . És o único homem da minha vida .Finalmente estou a dar valor ao amor . Ao quanto ele por vezes faz doer . E quando pensamos desistir , tudo se desmorona . Por amor , não consigo desistir . Desculpa . Já rasgei todas as folhas que escrevi para ti , mas esta , nunca mas mesmo nunca a vou deitar fora . Vai acompanhar-me como se fosse um objecto pessoal . Porquê ? Não se explica , eu e somente eu conseguirei entender o porquê de a guardar como se fosse um objecto valioso . Não choro . Não muda nada . São simples lágrimas desperdiçadas e invisíveis aos olhos dos outros . Guardo todo o sofrimento para mim . Mas agora , gostava de o partilhar com outras pessoas , inclusive contigo . Mas acima de tudo , partilhar com outros sem seres tu . Porquê ? Porque tenho a certeza que nas minhas palavras, eles notam sofrimento . Tu , provavelmente não . Porque é dirigido a ti . Se não te amasse , onde arranjaria tantas palavras ? Não faço teatro , nem jeito tenho para representar . São somente palavras . Mas verdadeiras . Garanto . Não fiz a pensar em mais ninguém , porque se assim o fosse , não tinha problema nenhum em meter o nome dessa(s) pessoa(as) em vez do teu .
PatriciaCaramelo.
PatriciaCaramelo.

Messages : 938
Points : 861
Reputação : 26

Back to top Go down

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum