Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

a carta .

Go down

a carta . Empty a carta .

Post by neuzavbs ♔ Fri Oct 01, 2010 6:07 pm

« João Santos ,
Babyzão da minha vida , meu rei , meu marido , meu namorado , minha razão de viver e minha razão de sorrir eu estou a amar estes 3 meses ao teu lado , sem duvida alguma que estão a ser os melhores da minha vida apesar da distancia de cento e tal quilómetros entre nós .. yá eu odeio esta distancia mas quando voltámos comprometi-me não só contigo mas também com a distancia pois teremos de levar com ela quase sempre mas independentemente disso nós temos que a superar acima de tudo , se há um nós há também força e é essa força que temos que agarrar sempre p’ra mantermos de pé aquilo que é nosso . Confesso que « sempre » tive duvidas sobre o que sentia por ti , talvez por isso fiz asneira tantas e tantas vezes , mas tens de me perdoar porque eu sofri muito neste ano que passou .. eu quando te conheci amava-te mas há imprevistos na vida e o que aconteceu foi um deles mas é passado e o que é passado enterra-se porque foi assim que decidimos começar , do zero . Foi dia 28 de Setembro que tudo começou , tudo por causa de um aceite (?) no hi5 e sim eu só disse aceite porque apaixonei-me pela fotografia que tinhas como de perfil , com os cabelos ao vento parecias mesmo um índio , eras e és lindo e não vale a pena desmentires . Continuando tu respondeste e começou aí a história da nossa vida , conversas para cá e para lá com coros mesmo feios posha . Eu com uma grande lata pedi-te o mail e depois o número e criou-se uma rotina diária de sms e msn sempre a elogiarmos um ao outro e a dizer o quanto nos adorávamos e há tão pouco tempo nos conhecíamos .. parece que fomos feitos um para o outro , foi o destino. Sim andámos quase 2 meses mesmo sem estarmos perto um do outro e depois aconteceu a desgraça , desculpa-me amor o que menos queria era ter feito o que fiz , fiz a maior asneira da minha vida confesso e ainda por cima sofri o triplo daquilo que pensei sofrer , sofri por mim por ti e por nós . Quando acabei contigo senti-me mal senti um vazio mas naquela altura só quis saber de mim e não me importei com o quanto te estava a magoar e assim ficámos melhores amigos , quando o mundo se desmoronou agarrei-me ao teu apoio e foi assim 1 mês depois que decidi voltar para ti , e aí fiz asneira outra vez mas dessa vez foi pior porque eu dei-te a minha palavra , tu vieste ter comigo , beijámo-nos , abracei-te e uns dias depois percebi que só sentia amizade por ti , como é possível ? não sei , é uma pergunta dificil porque eu estava confusa e só queria livrar-me de tudo o que estivesse perto de mim . 2 meses depois do sucedido começaram os ciúmes , namoraste com a sonsinha da Cheila , com a sonsinha da Pinny e pronto eu não estava concentrada em nada , muito menos nas aulas que passava a fazer desenhos para ti , que pirosisse ahah . Mas enfim foram esses ciúmes parvos que me fizeram abrir os olhos e perceber o quanto preciso de ti a meu lado , reconquistei-te ? não eu sei que não , tu sempre me amaste e as outras foram só para me fazer ciúmes ou tentativas de me esquecer , como eu te conheço bem meu amor . Agora , agora eu amo-te , somos felizes á nossa maneira e mal posso esperar para vires , para poder realizar tudo o que pensámos , para poder estar agarrada a ti e sentir que o mundo é só meu porque mundo há só 1 e és tu .
p.s gigante : O que veio nessa caixinha é uma aliança , tenho uma igual mas mais pequena porque claro os meus dedos são mais finos né babe ? se não te servir dizes-me que eu envio outra , ah e não são de ouro nem de prata como já deves ter reparado mas acho que a intenção vale mais que qualquer objecto valioso , e para mim estas alianças conseguem ter um significado superior a qualquer prenda que te possa oferecer . Não deixes isto acabar porque o meu amo-te é sincero , a nossa confiança não poderia estar melhor e o teu amor por mim acho que continua forte como sempre ♥ Amo-te meu amor , beijão »

escrita e enviada ontem , hoje fazemos 3 meses (: acabámos 2 vezes desde que nos conhecemos ou seja namoramos pela 3ª vez , dizem que á 3ª é de vez .. espero que sim :b

a carta . Dsc07101
neuzavbs ♔
neuzavbs ♔

Messages : 158
Points : 168
Reputação : 1

Back to top Go down

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum