Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

amizade ≠ falsidade

2 posters

Go down

amizade ≠ falsidade Empty amizade ≠ falsidade

Post by neuzavbs ♔ Tue Oct 12, 2010 10:12 pm

por vezes olhamos á volta e percebemos o quão sós estamos ,
podemos ter muitos amigos , podemos ter 3 , 4 ou 5 melhores amigos , pensamos que muitos deles são de confiança e quando estamos num momento mais baixo da nossa vida desabafamos com quem nos aparece no momento , porque sim nessas alturas sentimos uma enorme necessidade de falar , necessitamos de atenção e de algum ombro para poder chorar e principalmente precisamos de carinho , esse carinho que eu nunca consegui encontrar em muitos dos meus amigos que julguei verdadeiros , primeiro é tudo muito maravilhoso , saímos .. vamos falando todos os dias e vamo-nos conhecendo melhor , depois já somos chegados e depois já somos uns grandes amigos e pouco ou nada falta para ter tudo o que achava que os melhores amigos têm , mas não não é como pensava , não é só uma mão se esticar que nós nos temos de agarrá-la com força porque essa mesma mão pode ser para nos deitar abaixo , para mim o "amigo" tem um conceito muito complexo e muito simples .. porque é difícil de conceituar e fácil de se perceber , pelo menos agora que já levei muitas facadas , muitas traições , já fui posta de lado centenas de vezes por aqueles que diziam ser meus amigos e no fundo o que mais queriam sabem o que era ? subir o seu numero de amigos na lista só p'ra dizer que era amiga ou amigo de tal . Algum dia haverá alguém como eu ou pelo menos que pense igual a mim e veja o quão de comum têm as pessoas e como essa falsidade faz parte , mas porquê essa falsidade ? porquê o interesse ser superior ? será complicado ser verdadeiro ? ou sou a única pessoa que consegue ser assim ? eu já cometi erros em amizades mas tudo devido á aproximação e prometo que daqui a diante não me aproximo tanto como o fiz até agora , vou começar a analisar as pessoas a fundo antes de as considerar importantes , terei de ver com bons olhos aquilo que se passa á minha volta e perceber quem são aqueles pois interesseiros já aguentei demais , até hoje .
neuzavbs ♔
neuzavbs ♔

Messages : 158
Points : 168
Reputação : 1

Back to top Go down

amizade ≠ falsidade Empty Re: amizade ≠ falsidade

Post by ritandrade Wed Oct 13, 2010 4:29 pm

é verdade. :/
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum