Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Sádico: Marilyn Manson sonha em matar ex-namorada !!

Go down

Sádico: Marilyn Manson sonha em matar ex-namorada !! Empty Sádico: Marilyn Manson sonha em matar ex-namorada !!

Post by ritandrade Sun May 02, 2010 1:37 pm

Sádico: Marilyn Manson sonha em matar ex-namorada !! Marilyn_Manson2_portugal_porreiro

«Marilyn Manson revelou que, nas suas fantasias, gostava de matar Evan Rachel Wood, a sua ex-namorada. O cantor disse à “Spin” que as faixas do seu novo álbum “Into the Fire” e “I Want To Kill You Like They Do In The Movies” foram inspiradas na sua separação da actriz de 21 anos. “O pior momento foi no Natal de 2008 porque eu não falo com a minha família. As minhas paredes estavam cheias de rascunhos de letras e de papéis de cocaína”, declarou Manson à revista. “Estava a lutar para lidar com o facto de estar sozinho, de ser abandonado, de ser traído, de ter acreditado numa pessoa, de ter cometido o erro de estar com a pessoa errada”. “Errei por tentar, desesperadamente, agarrar-me a essa pessoa. E, de cada vez que lhe ligava naquele dia, que foram uma 158 vezes, peguei numa gilete e cortei-me no rosto e nas mãos. Fantasiava todos os dias em esmagar o crânio dela com um martelo”. »

Sádico: Marilyn Manson sonha em matar ex-namorada !! Marilyn_Manson_portugal_porreiro

Flávyy *
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum