Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

3 pessoas morrem na costa da caparica

3 posters

Go down

3 pessoas morrem na costa da caparica Empty 3 pessoas morrem na costa da caparica

Post by .uNR][Hydden Sun May 23, 2010 12:15 am

Olá,

Esta notícia vai ser criada por mim.

Hoje estava na praia e apareceu um helicoptero gigantesco e um barco das forças armadas na praia e passado uma hora foram embora. Pouco tempo depois soube que tinha desaparecido uma pessoa nas aguas.

Passado umas horas um amigo meu foi à água e morreu afogado. Eu estava perto dele mas na areia.

Passado algumas horas numa praia perto morreu um homem de 30 e poucos anos.

Foi um dia agitado no oceano naquela zona. Ouvi comentar mais detalhes mas esqueci-me.

Um dia dos diabos.
.uNR][Hydden
.uNR][Hydden

Messages : 6962
Points : 2524
Reputação : 449
Localização : Lisbon

Back to top Go down

3 pessoas morrem na costa da caparica Empty Re: 3 pessoas morrem na costa da caparica

Post by ritandrade Sun May 23, 2010 11:29 am

Olá,

Pelo menos duas pessoas - um homem de 34 anos e uma criança de onze - morreram este sábado no mar perto da Costa da Caparica, contou à TSF o comandante Nuno Leitão, do Instituto de Socorros a Náufragos.
Segundo o mesmo responsável, decorrem as buscas para encontrar um jovem de 16 anos, que desapareceu no mar junto à Praia do Tarquínio, sendo que «a Marinha já disponibilizou todos os meios, inclusive um helicóptero».
O comandante alertou os banhistas para a necessidade de nesta altura do ano terem cuidados redobrados, porque a época balnear ainda não começou.
A Costa da Caparica teve este sábado «uma afluência bastante elevada por parte de utentes de praia», a quem se pede «cuidados redobrados relativamente às recomendações feitas anualmente», disse.
Assim, o responsável recomendou aos banhistas que frequentem praias vigiadas, não entrem de repente dentro de água e não tomem banho se não conhecerem o local.


Fonte: http://tsf.sapo.pt/
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

3 pessoas morrem na costa da caparica Empty Re: 3 pessoas morrem na costa da caparica

Post by match Sun May 23, 2010 11:48 am

Que cena. :surprised:
match
match

Messages : 2844
Points : 883
Reputação : 243
Localização : Sintra

Back to top Go down

3 pessoas morrem na costa da caparica Empty Re: 3 pessoas morrem na costa da caparica

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum