Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Se o tenho, não preciso de mais nada.

Go down

Se o tenho, não preciso de mais nada. Empty Se o tenho, não preciso de mais nada.

Post by ritandrade Sat May 29, 2010 12:44 pm

Há algo em que sinto necessidade em te dizer, algo que me sai naturalmente, me envolve e preenche a mente, algo simples ou até banal, mas bem diferente !
Queria que estivesses bem perto de mim. Para acabar com este silêncio, com esta distância, com esta saudade. Por vezes, sou envolvida por mil pensamentos, e de imediato, um súbito silêncio me invadiu a alma e da mesma forma um enorme sorriso invade o meu rosto e faz brilhar o olhar, pois pensei em ti .. Contudo, todo esse silêncio me fez pensar. Contigo, passei os 6 meses da mais pura felicidade *.*
Depois de todos os altos e baixos, desacatos e discussões, problemas e resoluções, todos esses problemas são areia que desvanece agora com o vento, deixando memórias de algo eterno !
Vou-te contar uma coisa: por vezes, confrontam-me com "más fases" em que eu estava infeliz ou triste e eu respondo:
Sim, já senti infelicidade e revolta, e eu dizia-lhes: "Acabou o sofrimento! Vou esquece-lo!" Mas, para ser sincera, foi a maior mentira alguma vez por mim dita, e todos o sabem ! Pois eu dizia-o sem uma ponta de emoção, porque não o sentia. O meu discurso era meramente mentira, só porque assim tinha que ser ! Nada mais. Dizia-o da boca para fora, quando todo o resto do meu corpo, principalmente os olhos, me traíam e denunciavam, que te ia amar sempre ! Eu chorava a dizê-lo, porque sentia a dor, sobretudo a mentira. Então, eu agora digo com toda a força, como se fosse capaz de enfrentar o mundo, enchi o peito de ar, e disse-lhes:
Eu não o quero por um dia, eu não o quero por um ano. Quero-o por uma vida porque é de verdade que o amo ! Este amor não é desde sempre, mas eu juro que é PARA SEMPRE!
Todas aquelas lágrimas me preenchiam o rosto, agora junto de um sorriso. Chamam a isso de pura felicidade, mas eu resumo em apenas uma simples palavra: TU ♥️

Se o tenho, não preciso de mais nada Se o tenho, não preciso de mais nada. O_amor
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum