Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Não tenho imaginação para um título, simplesmente saiu --'

Go down

Não tenho imaginação para um título, simplesmente saiu --' Empty Não tenho imaginação para um título, simplesmente saiu --'

Post by ritandrade Fri Jun 11, 2010 3:54 pm

Queria saber explicar-te. Queria poder mostrar-te o quanto gosto e preciso de ti. Preciso de inventar novas palavras, de arranjar novos conceitos, porque os que existem não me estão a chegar. Um dia gostava de te fazer entender o quanto me mudaste, tudo o que me fizeste compreender, o quanto deste sentido a tudo. É parolo, não quero saber ! Já não tenho medo de me deitar à noite, já não tenho medo dos papões da minha mente que me vinham atrofiar as ideias. Um ou outro ainda me escapa, quando estou mais distraída, ou mais estranha, mas não posso fazer nada. Há uns que são demasiado fortes e demasiado presentes. Ainda assim, queria fazer-te entender o quanto preciso da tua respiração nas minhas costas (um mero sinal de que existes mesmo e estás aqui). Ainda preciso de provas em como existes, em como a minha imaginação não te criou de qualquer sonho absurdamente feliz que tive um dia qualquer. Não, tenho de provar que és real, tenho de te encontrar no fundo do castanho dos teus olhos. Estou confusa com este texto, já .. Não sei por que o comecei, nem sei por onde foi. Sei que estou aqui, sei que não estás ao meu lado. Depois disto, acho que já nada mais importa.

ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum