Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

O Grande Amor.

Go down

O Grande Amor. Empty O Grande Amor.

Post by ritandrade Thu Jun 03, 2010 8:41 pm

Ontem existia paciência para suportar os teus desatinos, força de vontade para te aproximar de mim. Ao amanhecer, quando mais te quero, é quanto tu decides amuar. Hoje acordei com a paciência no limite, e a força de vontade… Quê isso?! Hoje sou eu que preciso de sentir que me queres e tu nem dás conta. Sinceramente já te quis mais. Sinceramente, já soube não viver sem ti. Eu acomodei-me mas não continuo contigo, nem sem ti.
Atitudes? Torna-me Mulher, não é só fazeres-me mulher. Tu não estiveste quando eu precisei, e eu só precisei porque tu não estavas. Queria estar quando tu precisasses, mas por te conhecer, sei que quando precisares
será tarde de mais. O tempo já terá passado por mim. Não só terei batido a porta assim como terei encaixotado todas as recordações com o grande amor que foi, e com o rótulo do que será. O Grande Amor.

Podes perguntar, eu respondo. Tenho orgulho no que fomos, não espero o que seremos. Fomos felizes com o que construímos, por isso é que não deve magoar-nos. Foi por amor, com amor e por amar-te digo-te que já te amei mais. Em nome do nosso longo capitulo, lembra-me com um sorriso. Pois eu lembro-te com um sorriso, para não chorar.
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum