Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

• Meu amor

Go down

• Meu amor Empty • Meu amor

Post by ritandrade Mon Jun 14, 2010 10:38 am

Meu amor $:
Leio e relembro tudo aquilo que um dia me deu prazer a escrever, penso, observo e por instantes choro, sobre páginas com sentimentos em verso. Entre gritos e medos constantes, revivo tudo o que um dia me deram, tudo que me proporcionaram e cada palavra que me disseram que magoou :c
Amizades que ficaram pelo caminho, e as poucas que restaram, as melhores que estão a ser construídas, e as mais valiosas que resistiram a qualquer coisa, a qualquer momento fraco.
Lembro-me de cada momento passado, de cada momento relembrado, e de cada um aproveitado ao pormenor, amo o impossível e invejo o desejado. Um dia contaram-me que por maiores que sejam as dificuldades, podemos sempre tentar, por maior que a dor queira vencer o destino, ele já esta traçado, por mais que a raiva se apodere de nós podemos lutar pois a felicidade será sempre recebida. Eu não te sei dizer porque estou a escrever isto, não te sei explicar porque o estou a fazer, com lágrimas a caíram-me pelo rosto, e sorrisos brilhantes lembrando-me de todos os momentos :c Conheço-te de trás para a frente, de frente para trás, sabes todos os meus segredos, todos os meus medos, todos os meus sonhos, pesadelos, esperanças, sentimentos (...) Eu amo-te, amo-te da mesma maneira que se ama um melhor amigo, um irmão, uma vida ! Um melhor amigo de coração, que está sempre lá ! Eu hoje, só te tenho a pedir mil desculpas, e mil obrigadas, por tudo e mais alguma coisa, porque das coisas que a vida me ensinou, é que só a amizade é capaz de ser eterna. E mesmo eu não estando presente, em todos os momentos da tua vida, estou a pensar em ti. Gosto de ti desde o primeiro momento, e irei gostar mais, até ao último *.* Eu só te peço para estares comigo, não te peço mais nada em troca. Gosto de ti, de uma maneira tão intensa, forte e incondicional que nem te sei explicar *.*
• AMO-TE COMO NÃO HOUVESSE AMANHÃ $:
Até podia tentar definir-te, dizer o quanto significas para mim (...) Mas será isso justo?!
As palavras para te definir ainda estão para ser inventadas, as conjugações não conseguem ser tão perfeitas ao ponto de te caracterizar de uma forma « aceitável ». Mesmo assim dou o meu tudo ao tentar fazê-lo e talvez nunca atinja esse estado, mas não será por falta de tentativas ! Contigo fui descobrindo pouco a pouco, dia a dia, a viver ! $:
Fui descobrindo a amizade verdadeira, o carinho verdadeiro a compreensão, os sonhos (...) os sorrisos, os abraços, as implicâncias ! Peço-te desculpas por todas as discussões, ninguém pode destruir a nossa amizade. Durante este tempo aprendi a dar valor as pessoas e é por isso que percebi que és mais importante do que eu pensava ! Percebi que sem ti não era capaz de acordar com um sorriso na cara todos os dias, percebi que sem ti nada tem sentido, percebi que sem ti não há felicidade (: Por vezes tenho medo de dizer ou fazer alguma coisa que te magoe que este sonho vire o pior pesadelo, mas sei que se isso acontecer, nos os dois seremos capazes de superar e de perdoar, porque na verdadeira amizade há erros com perdão ! Vivemos cada dia como se fosse o último, porque não sabemos o dia de amanhã, mas hoje .. hoje eu sei que sou capaz de dizer que te amo. Amo-te como se ama as crianças, daquela maneira pura, inocente e sem preço que só os que ainda não foram massacrados pela vida sabem amar :b Nunca pensei que existia uma amizade como a nossa. É como se fosse contos de fada onde tudo é feliz e nunca tem um final. Nós somos como anjos, que aparecem quando estamos sozinhos, mesmo que não mereçamos, e tornam os nossos dias mais felizes. Hoje agradeço a Deus por me ter concedido um anjo, TU. Tu és o rapaz que eu tenho mais orgulho ! Tenho orgulho em ti porque és capaz de ignorar a dor de cotovelo e de superar tudo e todos. Gosto de (quase) tudo em ti @
Obrigada por teres construído a Rita que sou hoje, por me teres feito crescer, por estares comigo em cada degrau maior, por me ensinares a caminhar na corda bamba da vida +.+