Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

És parte de mim, e fazes-me falta.

Go down

És parte de mim, e fazes-me falta. Empty És parte de mim, e fazes-me falta.

Post by ritandrade Sat Jun 05, 2010 9:52 am

Posso contar-te um segredo? Tu és parte de mim e fazes-me falta.
Nas noites onde perco o sono, volto a buscar a caixa onde guardo os cadernos, que ao ler tais palavras relembro e volto a sentir cada pedaço que vivi naquele momento, o que nos unia, o amor que tínhamos. Tentei esquecer, estas últimas semanas têm sido mesmo isso, esquecer-te. Não consigo, e ainda hoje magoa, ainda hoje não consigo compreender. Não consigo aceitar.
Um dia eu prometi-te sem qualquer receio de não cumprir que íamos ser felizes para sempre e que não te ia deixar em momento algum, que íamos envelhecer lado a lado e assistir a tudo isto de mãos dadas até ao fim. E dizíamos que quando morrêssemos um de nós ia ter um com o outro ao céu, e depois dávamos as mãos para a eternidade e tu prometes-te o mesmo, e eu acreditei, mas como sempre falhaste com as tuas promessas.

Mas sabes eu ficarei pelas mais lindas recordações, ficarei sempre com todas as memórias, com todos os momentos, com todas as lágrimas, com todas as gargalhadas, bem guardadinhos no meu coração, para poder sempre recordar.

Não queria que te esquecesses. Não de mim.
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum