Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Ainda me falta nadar nua numa praia cheia de gente !

3 posters

Go down

Ainda me falta nadar nua numa praia cheia de gente ! Empty Ainda me falta nadar nua numa praia cheia de gente !

Post by jéssica sofia Sun Aug 08, 2010 9:59 pm

Já vivi , ainda não tudo , mas já vivi… Já sonhei e pensei que fosse real . Já vivi e pensei que fosse um sonho . Já corri numa estação de comboios . Já perdi um . Já chorei por um rapaz . Já chorei por uma amizade e já chorei a morte de alguém . Já fui criança . Já fingi não entender apenas porque me convinha . Já engoli caroços de melancias e pensei que no meu estômago estava a crescer uma arvore de melancias . Já descobri que estava errada e que as melancias vêm da terra . Já fingi estar-me a afogar . Já fiquei de castigo , também a conta disso . Já disse odeio-te sem o sentir . Já disse amo-te sem o sentir . Já menti . Já bati em alguém . Já fui “batida” . Já gritei com alguém que não merecia . Já beijei alguém que não devia . Já perdi amigos . Já descobri que esses amigos não passavam de meros conhecidos . Já entendi que está tudo a minha frente , e que eu é que não vejo . Já mergulhei numa piscina vazia . Já fui repreendida . Já respondi mal . Já disse um palavrão . Já percebi que estava errada . Já o admiti . Já escondi algo de todos . Já vomitei de bêbeda . Já sofri as consequências . Já escondi o obvio . Já me senti sozinha , na verdade as vezes ainda sinto . Já usei fraldas . Já caí dumas escadas . Já gritei no cinema . Já cheguei ao Mac Donald’s e gritei : “ Telepizza ‘tá com descontos “ . Já fugi de alguém/ algo . Já me senti a morrer . Já percebi que sou demasiado forte para desistir . Já escrevi . Já cantei . Já viagei . Já dancei . Já mandei uma carta dum país para o outro . Já mandei e-mails a professores . Já fiz chamadas em anónimo . Já tive um namoro a distância . Já entendi que não dá certo , não na minha idade . Já ri na cara de alguém . Já fiz muito mais , mas agora já perdi o fio a meada.
jéssica sofia
jéssica sofia

Messages : 281
Points : 296
Reputação : 5
Localização : Setúbal

Back to top Go down

Ainda me falta nadar nua numa praia cheia de gente ! Empty Re: Ainda me falta nadar nua numa praia cheia de gente !

Post by ritandrade Sun Aug 08, 2010 10:13 pm

Já fiz quase tudo o que anda praí :o
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Ainda me falta nadar nua numa praia cheia de gente ! Empty Re: Ainda me falta nadar nua numa praia cheia de gente !

Post by bernardobenar Sun Aug 08, 2010 10:48 pm

Simples, concreto, e bestial :feliz:
+
bernardobenar
bernardobenar

Messages : 284
Points : 52
Reputação : 10
Localização : Sintra

Back to top Go down

Ainda me falta nadar nua numa praia cheia de gente ! Empty Re: Ainda me falta nadar nua numa praia cheia de gente !

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum