Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

" Ela tinha razão "

Go down

" Ela tinha razão " Empty " Ela tinha razão "

Post by ritandrade Sat Jun 05, 2010 10:00 am

Hoje quando vi aquela mensagem de há umas semanas, que não sei como recebi novamente no meu telemóvel, fiquei estupefacta, dizias tudo com a maior sinceridade, com tanto sentimento, tanto amor, prometias, juravas ! E como agora tornaste tudo isto tão feio, podes já não ser meu, nem eu tua, mas podia restar apenas as recordações mais bonitas, e termos uma história cheia de tanta coisa para contar, até podia não ser das mais bonitas e perfeitas, mas foi a nossa, bolas !
Quem errou foste tu, quem me fez mal foste tu, não eu ! Fui eu que estive sempre do teu lado, nos momentos bons como nos maus, fui eu que nunca te julguei apesar de tudo, fui eu que tentei que te fizesses uma pessoa " melhor ", infelizmente não consegui, mas posso dizer que tentei, dei tudo o que podia e até mesmo o que não podia, fui eu que nunca te larguei a mão, e tu, melhor que ninguém sabes disso, então deixa de ser essa pessoa fria, deixa de ser o monstro que te tornaste, e pára, pára de dizer mal de quem nunca fez mal a ti, pára de falar de mim com tanto ódio. Porque eu nunca te fiz nada, bem pelo contrário. E tu sabes que eu tenho razão, tu sabes. Deixa-me ser feliz, como eu quero que tu sejas. Porque se tu estás bem eu fico muito feliz por isso.
Mais uma vez adeus. Cresce, aprende com a vida. Pois sei que um dia irás dizer " ela tinha razão ".
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum