Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Ainda te lembras?

Go down

Ainda te lembras? Empty Ainda te lembras?

Post by ritandrade Sat Jun 05, 2010 10:29 am

6 meses depois (...)
Diz-me, ainda te lembras? Eu ainda me lembro do dia em que te conheci. Recordo todos os momentos, os bons e os maus também nunca os esquecerei. Recordo cada gesto e cada sinal de amor, cada tarde e cada noite, cada palavra e cada minuto de silêncio que te dediquei. São algumas das tantas coisas guardadas, algumas das memórias deixadas dentro do meu coração, coração esse que te pertence. És o essencial, único, perfeito .. És aquele que nos momentos em que não estás presente é ai que mais te quero. Pergunto para mim, penso para dentro o que faria se ficasse agora sem ti, se agora não te tivesse perto de mim, sinceramente a minha vida sem ti não faz qualquer sentido, e aí percebo, e sinto com mais intensidade que te amo. Que te amo mesmo. Sempre precisei de alguém como tu do meu lado, e agora que te tenho não quero que nunca vás, nunca mesmo. Prometo que te darei a ti e só a ti tudo o que precisares, farei por ti o que nunca fizera por ninguém, farei de ti feliz e só espero saber fazê-lo bem. E prometo com todas as forças que tenho, com tudo o que posso que nunca te vou deixar. Tu sabes .. és o maior, o melhor, o principal; pertences-me e és o meu orgulho, fazes-me bem como nunca ninguém conseguiu fazer, fazes-me feliz como ninguém antes o soube fazer. Faz-me acreditar que o sempre existe. Eu quero que todos os meus sonhos se construam a teu lado, quero também que tu faças parte do meu futuro.

Amo-te.
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum