Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Rodrigo agradado com Benfica

 :: Notícias :: Desporto

Go down

Rodrigo agradado com Benfica Empty Rodrigo agradado com Benfica

Post by ritandrade Wed Jun 30, 2010 11:42 am

Rodrigo agradado com Benfica Rodrigodr

O avançado brasileiro de 19 anos do Real Madrid, Rodrigo, falou a A BOLA da hipótese de representar o Benfica, que muito lhe agrada.

«Estou a par de toda a situação, sei do interesse do Benfica e fico obviamente satisfeito, pois trata-se de um grande clube, à imagem do Real Madrid. Não posso, no entanto, dizer neste momento o que vai acontecer, pois é o meu pai, que é também meu empresário, que está a acompanhar o processo», explicou o futebolista, que já se encontra em Espanha.

O negócio Di María, já fechado entre Benfica e Real Madrid, embora não directamente ligado à eventual transferência de Rodrigo para a Luz por uma verba a rondar os cinco milhões de euros, pode dar o empurrão decisivo na situação do avançado brasileiro.

Rodrigo, no entanto, mantém-se à margem desse assunto, pensando unicamente nos benefícios desportivos que pode ter caso mude em breve para o Estádio da Luz.

«Logicamente, estou muito entusiasmado com a hipótese de jogar no Benfica, sei que alguns jogadores trocaram a Liga espanhola pelo clube e tiveram sucesso. E a possibilidade de poder jogar com maior regularidade agrada-me, mas, como já disse, não tenho ainda qualquer certeza em relação à transferência. De qualquer forma, seria uma nova experiência na minha carreira», finalizou o jogador, que tem dupla nacionalidade e é internacional sub-19 por Espanha.

A bola
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 :: Notícias :: Desporto

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum