Conta de 1600 euros por meia hora de estacionamento num shopping
4 posters
:: Notícias :: País e o mundo
Page 1 of 1
Conta de 1600 euros por meia hora de estacionamento num shopping
Uma mulher, que estacionou o carro no parque de um centro comercial durante meia hora, ficou chocada quando regressou e tinha 1600 euros para pagar, noticia o «Daily Mail».
Diane Slater entrou em pânico ao descobrir que a tarifa estava a ser cobrada a mais de 44 euros por minuto, quando, normalmente, uma hora custa cerca de 50 cêntimos. No entanto, o erro foi da máquina, que calculou o tempo de estacionamento em 308 dias.
A mulher dirigiu-se ao segurança do parque que, inicialmente, lhe disse que era esse o valor que tinha de pagar. Só quando um outro segurança interveio, é que Diane pôde respirar em paz e pagar os 50 cêntimos devidos.
«Eu sei que nós, mulheres, gostamos de fazer compras, mas durante 308 dias é ridículo», afirmou.
TVI24 / EstravaGanza
Diane Slater entrou em pânico ao descobrir que a tarifa estava a ser cobrada a mais de 44 euros por minuto, quando, normalmente, uma hora custa cerca de 50 cêntimos. No entanto, o erro foi da máquina, que calculou o tempo de estacionamento em 308 dias.
A mulher dirigiu-se ao segurança do parque que, inicialmente, lhe disse que era esse o valor que tinha de pagar. Só quando um outro segurança interveio, é que Diane pôde respirar em paz e pagar os 50 cêntimos devidos.
«Eu sei que nós, mulheres, gostamos de fazer compras, mas durante 308 dias é ridículo», afirmou.
TVI24 / EstravaGanza
ritandrade- Messages : 17695
Reputação : 220
RafaelClaro- Messages : 2005
Reputação : 49
Re: Conta de 1600 euros por meia hora de estacionamento num shopping
# ritaandrade' wrote:«Eu sei que nós, mulheres, gostamos de fazer compras, mas durante 308 dias é ridículo», afirmou.
:winking:
ritandrade- Messages : 17695
Reputação : 220
match- Messages : 2844
Reputação : 243
Re: Conta de 1600 euros por meia hora de estacionamento num shopping
# ritaandrade' wrote:«Eu sei que nós, mulheres, gostamos de fazer compras, mas durante 308 dias é ridículo», afirmou.
hahaha
.uNR][Hydden- Messages : 6962
Reputação : 449
Similar topics
» Fantástico Estacionamento De Um Mercedes
» Sexo em estacionamento acaba na prisão
» Zézé Camarinha - 5 para a meia noite
» iPhone 4 lançado hoje à meia-noite
» Kylie Minogue conta como tem azar no amor
» Sexo em estacionamento acaba na prisão
» Zézé Camarinha - 5 para a meia noite
» iPhone 4 lançado hoje à meia-noite