Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Conta de 1600 euros por meia hora de estacionamento num shopping

4 posters

Go down

Conta de 1600 euros por meia hora de estacionamento num shopping Empty Conta de 1600 euros por meia hora de estacionamento num shopping

Post by ritandrade Thu Jul 01, 2010 9:26 pm

Uma mulher, que estacionou o carro no parque de um centro comercial durante meia hora, ficou chocada quando regressou e tinha 1600 euros para pagar, noticia o «Daily Mail».

Diane Slater entrou em pânico ao descobrir que a tarifa estava a ser cobrada a mais de 44 euros por minuto, quando, normalmente, uma hora custa cerca de 50 cêntimos. No entanto, o erro foi da máquina, que calculou o tempo de estacionamento em 308 dias.

A mulher dirigiu-se ao segurança do parque que, inicialmente, lhe disse que era esse o valor que tinha de pagar. Só quando um outro segurança interveio, é que Diane pôde respirar em paz e pagar os 50 cêntimos devidos.

«Eu sei que nós, mulheres, gostamos de fazer compras, mas durante 308 dias é ridículo», afirmou.

TVI24 / EstravaGanza
ritandrade
ritandrade

Reputação : 220

Back to top Go down

Conta de 1600 euros por meia hora de estacionamento num shopping Empty Re: Conta de 1600 euros por meia hora de estacionamento num shopping

Post by RafaelClaro Thu Jul 01, 2010 9:41 pm

:surprised:

...
RafaelClaro
RafaelClaro

Reputação : 49

Back to top Go down

Conta de 1600 euros por meia hora de estacionamento num shopping Empty Re: Conta de 1600 euros por meia hora de estacionamento num shopping

Post by ritandrade Thu Jul 01, 2010 9:43 pm

# ritaandrade' wrote:«Eu sei que nós, mulheres, gostamos de fazer compras, mas durante 308 dias é ridículo», afirmou.

:winking:
ritandrade
ritandrade

Reputação : 220

Back to top Go down

Post by match Thu Jul 01, 2010 9:49 pm

BIG LOOOOOOOOOOL
match
match

Reputação : 243

Back to top Go down

Post by .uNR][Hydden Thu Jul 01, 2010 10:22 pm

# ritaandrade' wrote:«Eu sei que nós, mulheres, gostamos de fazer compras, mas durante 308 dias é ridículo», afirmou.

hahaha
.uNR][Hydden
.uNR][Hydden

Reputação : 449

Back to top Go down

Post by Sponsored content

Sponsored content

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics