Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Ninguém pensa na Irina?

Go down

Ninguém pensa na Irina?  Empty Ninguém pensa na Irina?

Post by Λιλιανα Mon Jul 05, 2010 10:18 pm

"O Cristiano Ronaldo é pai. O crianço chama-se Cristiano Ronaldo (Júnior) dos Santos. Aqui se vê que não houve qualquer intervenção feminina, já que uma mulher nunca permitiria dar um nome tão feio a uma criança. Excepto quando as mães são saloias e burras. Visto que a mãe preferiu o dinheiro à criança, considero-a uma mulher inteligente.

Mas o pior disto tudo é que ninguém pensou na Irina Shayk. Segundo o fantástico jornal Correio da Manhã, a namorada nunca assumida de Cristiano Ronaldo escreveu algumas pérolas no Facebook. No entanto, fui à página oficial dela e não encontrei nada. De qualquer modo, decidi aproveitar estas declarações e fazer esta coisa aqui em baixo, que eu nem sei bem explicar o que é*:
- "Partiste-me o coração. Obrigada por me fazeres chorar."
Cristiano Ronaldo terá dito: "Desculpa amor, mas não sei falar inglês nem russo".

- "Ele teve um filho com outra mulher."
Cristiano Ronaldo terá dito: "Desculpa amor, mas não sei falar inglês nem russo".

- "Ele foi pai e não me disse nada."
Cristiano Ronaldo terá dito: "Desculpa amor, mas não sei falar nem inglês nem russo".

- "Não consigo falar contigo. Porque fizeste isto? Preciso de estar um tempo com a minha família. Estou triste."
Cristiano Ronaldo terá dito: "Desculpa amor, mas não sei falar inglês nem russo".

- "Amo o bebé e dar-lhe-ei todo o amor de que precisa."
Cristiano Ronaldo terá dito: "Desculpa amor, mas não sei falar inglês nem russo. Só percebi o 'love'".

Coitada da Irina que não vai receber a herança. Eish! Digam todos: "Oh! 'Tadinha!"

* Vamos considerar que ela escreveu todas estas declarações em inglês."

fonte: growupboy

Λιλιανα

Messages : 5754
Points : 1937
Reputação : 48
Localização : Biana do Castelo

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum