Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Já ninguém ama o díficil

Go down

Já ninguém ama o díficil Empty Já ninguém ama o díficil

Post by Λιλιανα Mon Aug 23, 2010 9:53 pm

Já ninguém ama o difícil.
Ninguém deseja o impossivel, o inalcançável, ninguem corre atrás de um suposto grande amor.
Habituamo-nos a esperar pelo próximo autocarro, em vez de correr atrás daquele que está a passar. Limitamo-nos e escrever e-mails, em vez de enviar cartas. Somos ociosos, mesmo quando se trata de amor. Acostumamo-nos a amar, ou a "desejar" o fácil e o próximo. Já ninguem ama, as pessoas "sentem-se atraídas". já ninguém luta, as pessoas esperam. Já ninguém morre por amor, as pessoas limitam-se a tentar vivê-lo, caem em lugares comuns, caem em frases feitas, deixam-se levar por estigmas. As pessoas não conseguem olhar o impossivel como alcançável. Não conseguem ver luz atrás do nevoeiro. As pessoas, os seres que passam por nós todos os dias, que sorriem para nós mil vezes, limitam-se a esperar que o amor caia do céu, que o cupido lance uma seta. Nunca pensam em LANÇAR um seta. já ninguém conquista. As pessoas, e a verdade é esta, não conquistam. E, pior de tudo, não nos querem deixar tentar. "tens de partir pra outra". TENS??? Desculpem? não, a sério, a todos, DESCULPEM? vocês tem de acreditar no amor. No amor que até pode estar no ar, mas são vocês que o tem de pôr em movimento. VOCÊS tem de começar a acreditar no amor, não somos nós que temos de deixar de acreditar.
E o amor, é, tem de ser, por vezes, uma conquista. Uma luta. Com sangue suor e lágrimas. Mas uma conquista. Para, no fim, nos orgulharmos de todas as feridas, dos arranhões. Mas no fim, dizermos "eu amei. e por isso, eu vivi".

Fonte: texto publicado por uma amiga minha.

Λιλιανα

Messages : 5754
Points : 1937
Reputação : 48
Localização : Biana do Castelo

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum