Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

O brasileiro que não falha um Mundial há 40 anos: «Acabou, estou farto»

5 posters

 :: Notícias :: Desporto

Go down

O brasileiro que não falha um Mundial há 40 anos: «Acabou, estou farto» Empty O brasileiro que não falha um Mundial há 40 anos: «Acabou, estou farto»

Post by ritandrade Tue Jul 13, 2010 8:37 am

Chama-se Francisco Moraes, é brasileiro e tem uma particularidade que o traz para a imprensa: há 40 anos que não falha um Mundial. São onze campeonatos seguidos. Começou em 1970, no México, onde viu o Brasil ser campeão. Nos últimos dias esteve na África do Sul, mas não trouxe boas recordações.

Por isso Moraes diz que foi a última. «Acabou. Não tenho mais saco nem prazer», garante. «O Mundial da África veio ratificar isso. Não viajo mais. Vou acompanhar o Mundial do Brasil, já que estou em casa, e depois quero ficar com mais tempo para curtir a minha neta, que é linda e que só vejo duas vezes por ano.»

O brasileiro não segue só o Brasil, de resto. Fanático do Flamengo, que diz ser «o maior clube brasileiro», Moraes garante que já seguiu o clube do coração em 72 países do mundo. «Tenho o prazer de dizer que nunca perdi um jogo oficial do Zico, fosse pelo Flamengo ou pela Selecção Brasileira», refere com orgulho.

O brasileiro que não falha um Mundial há 40 anos: «Acabou, estou farto» 202

TVI24
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

O brasileiro que não falha um Mundial há 40 anos: «Acabou, estou farto» Empty Re: O brasileiro que não falha um Mundial há 40 anos: «Acabou, estou farto»

Post by match Tue Jul 13, 2010 8:48 am

Amor ao futebol, mesmo.
match
match

Messages : 2844
Points : 883
Reputação : 243
Localização : Sintra

Back to top Go down

O brasileiro que não falha um Mundial há 40 anos: «Acabou, estou farto» Empty Re: O brasileiro que não falha um Mundial há 40 anos: «Acabou, estou farto»

Post by eduardo c . Tue Jul 13, 2010 12:18 pm

é mesmo . :\
eduardo c .
eduardo c .

Messages : 1362
Points : 388
Reputação : 15
Localização : Porto

Back to top Go down

O brasileiro que não falha um Mundial há 40 anos: «Acabou, estou farto» Empty Re: O brasileiro que não falha um Mundial há 40 anos: «Acabou, estou farto»

Post by RafaelClaro Tue Jul 13, 2010 1:50 pm

:surprised:
RafaelClaro
RafaelClaro

Messages : 2005
Points : 863
Reputação : 49
Localização : Beja

Back to top Go down

O brasileiro que não falha um Mundial há 40 anos: «Acabou, estou farto» Empty Re: O brasileiro que não falha um Mundial há 40 anos: «Acabou, estou farto»

Post by .uNR][Hydden Tue Jul 13, 2010 5:51 pm

DavidM wrote:Amor ao futebol, mesmo.
.uNR][Hydden
.uNR][Hydden

Messages : 6962
Points : 2524
Reputação : 449
Localização : Lisbon

Back to top Go down

O brasileiro que não falha um Mundial há 40 anos: «Acabou, estou farto» Empty Re: O brasileiro que não falha um Mundial há 40 anos: «Acabou, estou farto»

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 :: Notícias :: Desporto

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum