Thierry Henry abandona a selecção
3 posters
Thierry Henry abandona a selecção
O avançado francês Thierry Henry confirmou que não irá vestir mais a camisola da selecção gaulesa.
Depois da desastrosa e polémica participação no Mundial 2010, o internacional francês anunciou que não tenciona voltar a representar os bleus.
“O jogo com a África do Sul foi o meu último pela selecção. Curiosamente, o meu primeiro jogo foi também frente à África do Sul”, disse o jogador que este ano deixou o Barcelona e ruma aos New York Red Bulls.
Henry sai de cena como o maior goleador de sempre da selecção de França, com 51 golos em 123 jogos, e confidenciou que a decisão de abandonar a selecção já estava tomada antes do Mundial na África do Sul:
“Não podia anunciar de antemão porque não é uma coisa que se faça antes de um Mundial”, explicou.
Fonte: sapo.pt
Depois da desastrosa e polémica participação no Mundial 2010, o internacional francês anunciou que não tenciona voltar a representar os bleus.
“O jogo com a África do Sul foi o meu último pela selecção. Curiosamente, o meu primeiro jogo foi também frente à África do Sul”, disse o jogador que este ano deixou o Barcelona e ruma aos New York Red Bulls.
Henry sai de cena como o maior goleador de sempre da selecção de França, com 51 golos em 123 jogos, e confidenciou que a decisão de abandonar a selecção já estava tomada antes do Mundial na África do Sul:
“Não podia anunciar de antemão porque não é uma coisa que se faça antes de um Mundial”, explicou.
Fonte: sapo.pt
Λιλιανα- Messages : 5754
Reputação : 48
Re: Thierry Henry abandona a selecção
Já era de esperar... Grande jogador!
match- Messages : 2844
Reputação : 243
Re: Thierry Henry abandona a selecção
DavidM wrote:Já era de esperar... Grande jogador!
.uNR][Hydden- Messages : 6962
Reputação : 449
Similar topics
» Holanda é a primeira selecção nos "oitavos"
» Selecção francesa recusou treinar
» Sílvio na calha para a Selecção
» Beckham não descarta regresso à selecção
» Selecção desce cinco lugares
» Selecção francesa recusou treinar
» Sílvio na calha para a Selecção
» Beckham não descarta regresso à selecção
» Selecção desce cinco lugares