Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Beckham não descarta regresso à selecção

 :: Notícias :: Desporto

Go down

Beckham não descarta regresso à selecção Empty Beckham não descarta regresso à selecção

Post by ritandrade Fri Sep 10, 2010 9:12 pm

Beckham não descarta regresso à selecção Beckham1


Apesar de Fabio Capello o considerar «demasiado velho» para ajudar a selecção inglesa, David Beckham garante que está disposto a dar o seu contributo se for chamado.

«Sempre mantive boas relações com Fabio [Capello]. É o seleccionador de Inglaterra, deve construir o futuro, dando oportunidades a jogadores jovens e talentosos. Mas ele sabe que ainda precisa do apoio de alguns veteranos e se eu for um deles, óptimo», disse o ex-red devil. Ainda assim, a principal preocupação de Beckham é «estar plenamente restabelecido» da lesão no tendão de Aquiles, que o obrigou a estar longe dos relvados durante seis meses.

«Já tinha estado lesionado, mas nenhuma lesão me tinha obrigado a estar afastado durante tanto tempo. Esta longa ausência fez-me perceber que eu amo o futebol e que não estou pronto para parar», declarou.

abola
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 :: Notícias :: Desporto

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum