Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Feito por: Rita Corlinha

Go down

Feito por: Rita Corlinha Empty Feito por: Rita Corlinha

Post by PatriciaCaramelo. Tue Jul 20, 2010 9:44 pm

Patrícia Alexandra Pinhão Caramelo – 29/08/2008. Tudo começou por um simples comentário ao meu Hi5 e eu respondi logo, pediste-me o mail e eu obvio que dei. Fomos falando e íamos ficando mais próximas. Agora sei que posso confiar em ti a 100%, depois de tudo a minha confiança aumentou muitíssimo és uma das pessoas mais importantes para mim. Os sms mandamos, as conversas no msn e no hi5, as tardes passadas contigo foram uma as melhores da minha Vida, não tens a noção do quanto gosto de ti e de estar contigo. Nos juntas fazemos as maiores barracas, juntas rimos ate nos doer a barriga, juntas comemos as maiores bubaloo’s e fazemos os maiores balões, juntas dizemos as maiores porcarias, juntas sentamos-me na estrada, juntas damos os maiores abraços e beijos(na cara), juntas tiramos as maiores fotografias, juntas vamos dar as maiores voltas a Montemor e a Vendas Novas, juntas metemos-se com tudo e todos, juntas dizemos as mesmas coisas, juntas cantamos sem parar, juntas fugimos dos cães, juntas damos gritos, juntas vamos ao pé da cada daquela pessoa, juntas andamos de mão dada, (...).
Ainda bem que isto tudo aconteceu, tenho o maior orgulho em ti pita, cada vez gosto mais de estar contigo, cada vez tenho mais vontade de estar contigo a todas as horas a todos os minutos. Acredita que não estou a dizer isto da boca para fora, JURO por tudo mesmo.
Obrigada, pelas palavras belas e únicas, pela paciência, por os momentos que me destes ate hoje, por todos os conselhos, pelas conversas no msn e por sms, por estares horas e horas ao telemóvel comigo, pelas provas de amizade, por sorrires comigo, por confiares em mim para contares os teus problemas, por estares sempre a mau lado para me ouvir, por não me julgares, por me dizeres quando estou errada, pelos olhares de compreensão, por teres feito de mim o que sou hoje, por tudo mesmo (…).
Prometo que nunca te irei deixar por nada deste mundo, alguma vez ia deixar momentos destes em vão … Nunca mas nunca mesmo. Tenho imensas saudades de tudo, só de pensar que agora não sei quando nos voltamos a ver, já estava habituada as tardes passadas contigo, ao andarmos de mão dada, a tudo mesmo. QUERO FICAR CONTIGO PARA SEMPRE MESMO.
Sabes que nunca serás trocada por nada, sabes que nunca iras ser substituída, garanto-te que não.
Lembras-te do que já fomos? Tanta coisa “Socias”, “2ºMelhores Amigas”, “Pitas”, “Nigas”, “Melhores Amigas”, “Bubaloo’s”.
Agora nos somos quem? Somos as bubaloo’s , nos derrotamos nos vencemos tudo e todos.
ACHAS QUE O SOL É GRANDE? ENTAO NÃO SABES O QUANTO GOSTO DE TI *.*
JUNTAS SOMOS UMA SÓ, EU E TU ATE AO FIM CONTRA TUDO E TODOS MODERADO
Irei fazer tudo para estar muitas e muitas vezes contigo, tudo o que passamos não ficara apenas na memoria mas sim no coração para sempre. Não penses que estou a brincar ou coisa assim estou a falar muito asseriu mesmo.
Tenho um dos maiores Orgulhozões por ti acredita.
És a mulher da minha vida a que esta no topo de tudo.
Amo-te muito mesmo nem te passa pela cabeça Pita.
PatriciaCaramelo.
PatriciaCaramelo.

Messages : 938
Points : 861
Reputação : 26

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum