Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Feito pela Melhor amiga para mim

Go down

Feito pela Melhor amiga para mim Empty Feito pela Melhor amiga para mim

Post by PatriciaCaramelo. Tue Jul 20, 2010 9:45 pm

Primeiro que tudo: não vou fazer este texto para acabar num simples AMO-TE.
Agora vá...
Patrícia Alexandra Pinhão Caramelo, é buéda parva --' ,
fez-me ver que nada era impossivel, muitas vezes foi ela que me pos um sorriso nada cara, nos piores moments $:
sei que posso contar com ela, no que mais persiso, se quero desabafar, lá vai a patrícia aturar a érica xD
Enfim... entraste bem rapido no meu coraçao e agra nem penso no dia q qeiras sair :( axo q aí era o maior vazio q poderia sentir
amor as palavras podem nao dizer td mas acredita que o meu coraçao sente td ... e de la nao vais sair tao cedO ...é como se tivesse perdido a chave ... =)
A mnha felicidade resume-se a duas letras : Tu ...
es a essencia da minha vida <3
és-me tudooo :D * tudo mesmo...
Preenches-te o que estava vazio, completas-te o que estava incompleto ....
"hoje sei que és a luz que nasceu dentro de mim"
Um dia vou fechar os olhos e deixar-me ir...
Um dia vou perder as forcas e deixar de caminhar...
Um dia o mundo vai parecer um ponto pequenino face 'a imensidao que me ira' rodear...
Um dia o paladar, o olfacto, o tacto, a visao, serao apenas sentidos vestigiais pertencentes a um ser maior...
Um dia...
Ate' la', agradeco o prolongamento de tempo que me for concedido aqui! Agradeco o facto de conseguir Amar como Amo cada dia... agradeco o sol, a chuva, a lua, as estrelas, o vento, as criancas, os caes... agradeco o facto de te ter encontrado no meio do meu caminho e a possibilidade de continuar a percorre-lo contigo... ja' nao me sinto sozinha... finalmente!
A unica certeza que tenho... amar-te-ei para sempre!
sem ti,nada faz sentido zx
Tu e o teu sorriso, não me saem da cabeça, é completamente contagioso --'
tás sempre a rir, as vezes até mete raiva *O* parece que nao vez mais nada a não ser a felicidade ( claro, eu sou a tua felicidade --' )
bem, mas como disse ao prencipio, isto não é para acabar num simples amo-te, mas não resisti $:
AMO-TE MELHOR AMIGA @
PatriciaCaramelo.
PatriciaCaramelo.

Messages : 938
Points : 861
Reputação : 26

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum