Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Pois é.

2 posters

Go down

Pois é. Empty Pois é.

Post by ritandrade Thu Jul 29, 2010 2:13 pm

« Não te esqueças de presenciar o presente com o passado, e de cortar as raízes do futuro *
E quando já te lembrares que tudo foi feito, olha para a esquerda e repara quem nem metade do planeado fizes-te ! »

Pois é, e tens toda a razão ! Mas não te esqueças que há obstáculos que fazem apenas criar raízes num determinado lugar, essas raízes só se criam porque tens medo do que virá a seguir de prosseguir ! E sempre que vires as portas a fechar corre e tenta fazer tudo de uma outra maneira para que essa porta nao se feche por completo porque nunca mais se voltará a abrir uma igual :)
Pois, eu não tenho mais nada para fazer e é por isso que estou a fazer isto. Mas sou sincera quando devo ser, e se lutei e estou a lutar pelo que quis deve-se à minha força de vontade, e as lágrimas que já deitei por pensar que ia desistir ali ! Já chorei com medo de perder uma grande amizade (e acabei por perder) mas tudo isso é passado ! E não adianta criar barreiras do futuro e escondermo-nos porque fomos isto ou aquilo, acredita e não penses que meti isto aqui para fazer um texto maiorzinho e bonitinho mas porque realmente tem sentido :b

Beijinhooo (:
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Pois é. Empty Re: Pois é.

Post by JoãoBarradas Thu Jul 29, 2010 3:35 pm

gostei do texto, tendes jeito (;
JoãoBarradas
JoãoBarradas

Messages : 170
Points : 8
Reputação : 1
Localização : Beja

Back to top Go down

Pois é. Empty Re: Pois é.

Post by ritandrade Thu Jul 29, 2010 3:59 pm

Obrigada :)
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Pois é. Empty Re: Pois é.

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum