Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Adebayor: «Juventus agrada-me»

 :: Notícias :: Desporto

Go down

Adebayor: «Juventus agrada-me» Empty Adebayor: «Juventus agrada-me»

Post by ritandrade Fri Aug 06, 2010 10:48 am

Emmanuele Adebayor não fecha portas a uma eventual mudança para Turim. A imprensa italiana continua a noticiar o interesse da Juventus na contratação do avançado do Manchester City e o jogador parece estar a ponderar essa hipótese.

" A Juventus é um grande clube no qual me agradaria jogar", afirma.

Adebayor tinha a intenção de continuar em Manchester e realizar uma boa temporada, mas depois de perceber que não será primeira opção para Roberto Mancini o jogador quer mudar de ares e tentar a sua sorte noutro campeonato europeu.

" Até há bem pouco tempo não tinha aceite ofertas de outras equipas. Queria continuar a vestir a camisola do City e realizar uma temporada melhor relativamente à anterior. Mas percebi que para mim não haveria muitas hipóteses, e agora estou a considerar as muitas ofertas que me chegaram. Tenho pena de deixar a Premier League, mas na europa existem outros campeonatos de alto nível", declarou o avançado dos citizens, associado nas útimas semanas ao interesse da Juventus e do AC Milan.

nitrobux
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 :: Notícias :: Desporto

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum