Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

" Dá-me o ouro ou mato o bebé "

Go down

" Dá-me o ouro ou mato o bebé " Empty " Dá-me o ouro ou mato o bebé "

Post by ritandrade Mon Aug 09, 2010 1:30 pm

"Forçaram a entrada da porta quando a minha mulher disse que não queria comprar nada. Também ameaçaram o meu filho. Levaram todo o ouro que tínhamos. A minha mulher foi agredida e está em estado de choque."

" Dá-me o ouro ou mato o bebé " 2010-08-09010324_CA967162-B341-4FEB-88DD-FECB0766BF67$$738d42d9-134c-4fbe-a85a-da00e83fdc20$$77cef578-26dd-40c8-999b-4870f7fde61d$$img_carrouselTopHomepage$$pt$$1

A jovem mãe, de 28 anos, foi golpeada com cacos de uma jarra pelos dois assaltantes

É desta forma que o marido de uma jovem de 28 anos, mãe de um bebé de três, recorda os momentos de pânico que viveu a mulher, anteontem à tarde, quando dois homens a agrediram para roubar o ouro que tinha em casa, em Duas Igrejas, Paredes.

Os dois homens vestidos de fato e gravata apresentaram-se como vendedores em casa da família, que prefere manter anonimato. A mãe, que estava sozinha com o filho, não desconfiou de imediato e abriu a porta do prédio.

"Dá-me o ouro ou mato o teu filho. Foi isso que lhe disseram depois de ela ter tentado fechar a porta, que acabaram por forçar", disse ainda o marido.

Apesar de não ter oferecido resistência, a mulher, que só temia pela vida do bebé, foi agredida.

Os ladrões partiram uma jarra e, com os cacos, desferiram vários cortes no corpo da vítima. Deixaram a mulher em lágrimas no chão do apartamento familiar e fugiram, sem deixar rasto.

Ontem a PJ esteve em Paredes para recolher eventuais vestígios que possam conduzir à identificação dos suspeitos.

cm
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum