Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Teoria do Todos nós temos um irmão gêmeo

2 posters

 :: Bar do fórum :: Lazer :: Humor

Go down

Teoria do Todos nós temos um irmão gêmeo Empty Teoria do Todos nós temos um irmão gêmeo

Post by Λιλιανα Fri Aug 13, 2010 1:34 pm

Teoria do Todos nós temos um irmão gêmeo Taylorcrepusculo

Teoria comprovada por Taylor Lautner e a fã Tayla Lautnerina (mentira, não sei o nome dela).

Essa foto só comprova a teoria que eu tenho de que todo mundo tem um irmão gêmeo. Comigo mesmo, sempre vinham me falar que me viram em tal lugar, ou com sei la quem, sendo que eu nunca fui pra o lugar mencionado. Isso acabou me deixando em sérios apuros, coisas bem complicadas e que acabaram deixando o meu pseudo-irmão gemeo em apuros, fui até acusado de ter feito coisas que nunca fiz! Felizmente eu e o Brad Pitt ja superamos isso, e a Angelina ta mais tranquila agora, levou na esportiva. Cof cof….

Ainda existe uma oooooouuutra vertente que diz que todos nós além de um irmão gêmeo, ou alguem muito parecido que ronda a Terra em outro lugar, existe também um animal identico a você, essa teoria também ja foi comprovada no caso do Taylor Lautner com essa Alpaca Lautner:

Teoria do Todos nós temos um irmão gêmeo Taylorcrepusculo2


Fonte: naosalvo

Λιλιανα

Messages : 5754
Points : 1937
Reputação : 48
Localização : Biana do Castelo

Back to top Go down

Teoria do Todos nós temos um irmão gêmeo Empty Re: Teoria do Todos nós temos um irmão gêmeo

Post by ritandrade Fri Aug 13, 2010 1:40 pm

Tá certo :facepalm:
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 :: Bar do fórum :: Lazer :: Humor

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum