Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Nani renova com o Manchester United até 2014

 :: Notícias :: Desporto

Go down

Nani renova com o Manchester United até 2014 Empty Nani renova com o Manchester United até 2014

Post by joaozinhu Fri Mar 26, 2010 2:04 pm

Nani assinou novo contrato para quatro anos com o Manchester United. O internacional português prolongou a ligação ao clube «até pelo menos Junho de 2014», segundo informam os «red devils».

Alex Ferguson aproveitou a ocasião para augurar um futuro brilhante ao extremo, que trocou Alvalade por Old Trafford em Julho de 2007. «O Nani é um talento emergente na equipa e evoluiu tremendamente desde que chegou ao clube. Estamos encantados por ele ter assinado um novo contrato e tenho a certeza de que terá um longo e bem sucedido futuro aqui no Manchester United», disse o escocês ao site oficial do clube.

Também Nani aproveita para falar do que aprendeu e do que ainda espera no clube. «Estou encantado por ter assinado um novo contrato. Jogar no Manchester United foi como um sonho tornado realidade», afirma Nani.

«Os técnicos aqui no clube ensinaram-me muito sobre o jogo e jogo ao lado de alguns dos melhores jogadores do mundo. Estou ansioso por ganhar mais troféus com esta equipa», conclui.

Fonte:IOL
joaozinhu
joaozinhu

Messages : 751
Points : 54
Reputação : 22
Localização : lisboa/sintra

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 :: Notícias :: Desporto

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum