Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Nani regressa a casa com o coração partido

4 posters

 :: Notícias :: Desporto

Go down

Nani regressa a casa com o coração partido Empty Nani regressa a casa com o coração partido

Post by ritandrade Sun Jun 13, 2010 12:25 pm

E Nani foi mesmo embora. O extremo abandonou, ontem, o quartel-general da selecção em Magaliesburg. "Não posso ajudar a equipa, por isso, decidi que seria melhor regressar a Portugal para continuar a minha recuperação", revelou.

"De coração partido". É este o sentimento de Nani, confessado, pelo próprio, ao site da Gestifute, empresa que gere a carreira do internacional luso. O jogador do Manchester United abalou ontem, ao final do dia, para Portugal, e deu conta da frustração sentida depois de saber que não recuperaria a tempo do Campeonato do Mundo. "Não há palavras para descrever o que senti. Foi um pesadelo que nunca pensei viver", afirmou, confirmando que sofreu a lesão na sequência de um pontapé de bicicleta.

Recuperar a tempo do arranque da época 2010/11 é, agora, a grande prioridade de Nani, embora garanta estar "a sofrer e a vibrar" e acredite que a selecção vai conseguir "o objectivo final".

Simão sem garantias

Com a saída de Nani, a titularidade de Simão no jogo com a Costa do Marfim apresenta-se quase como uma certeza. No entanto, o extremo do Atlético de Madrid não pensa dessa forma. "Estamos cá 23 jogadores. Há colegas com muita qualidade que também podem actuar na minha posição. A experiência internacional não me garante nada", observou. O sub-capitão das quinas sublinhou a "excelente relação com Cristiano Ronaldo", admitindo alguma "ansiedade", à medida que se aproxima a estreia no Mundial.

O terceiro jogo da fase de grupos, com o Brasil, potencialmente decisivo nas contas do apuramento para os oitavos-de-final, não assusta o extremo. "Queremos é estar bem frente à Costa do Marfim. Esperamos estar já apurados quando defrontarmos o Brasil, mas já lhes ganhámos noutras ocasiões", terminou, acrescentando que, depois de passar aos oitavos, a equipa lusa gostava de evitar a Espanha.

Fonte: Jornal De Notícias
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Nani regressa a casa com o coração partido Empty Re: Nani regressa a casa com o coração partido

Post by eduardo c . Sun Jun 13, 2010 9:13 pm

É pena . :s
eduardo c .
eduardo c .

Messages : 1362
Points : 388
Reputação : 15
Localização : Porto

Back to top Go down

Nani regressa a casa com o coração partido Empty Re: Nani regressa a casa com o coração partido

Post by .uNR][Hydden Sun Jun 13, 2010 10:12 pm

Mesmo
.uNR][Hydden
.uNR][Hydden

Messages : 6962
Points : 2524
Reputação : 449
Localização : Lisbon

Back to top Go down

Nani regressa a casa com o coração partido Empty Re: Nani regressa a casa com o coração partido

Post by eduardo c . Sun Jun 13, 2010 10:14 pm

já começaram a dizer que ele estava dopado .
eduardo c .
eduardo c .

Messages : 1362
Points : 388
Reputação : 15
Localização : Porto

Back to top Go down

Nani regressa a casa com o coração partido Empty Re: Nani regressa a casa com o coração partido

Post by .uNR][Hydden Sun Jun 13, 2010 10:16 pm

Dopado? Desculpa a minha ignorância, mas que significa?
.uNR][Hydden
.uNR][Hydden

Messages : 6962
Points : 2524
Reputação : 449
Localização : Lisbon

Back to top Go down

Nani regressa a casa com o coração partido Empty Re: Nani regressa a casa com o coração partido

Post by ritandrade Sun Jun 13, 2010 10:19 pm

Dopping.
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Nani regressa a casa com o coração partido Empty Re: Nani regressa a casa com o coração partido

Post by eduardo c . Sun Jun 13, 2010 10:24 pm

danielmendes wrote:Dopado? Desculpa a minha ignorância, mas que significa?

saiu num jornal, a dizer que os médicos da selecção lhe detectaram dopping e o mandaram para casa com a desculpa de uma lesão antes que fosse sujeito a testes por parte da Fifa .
eduardo c .
eduardo c .

Messages : 1362
Points : 388
Reputação : 15
Localização : Porto

Back to top Go down

Nani regressa a casa com o coração partido Empty Re: Nani regressa a casa com o coração partido

Post by ritandrade Sun Jun 13, 2010 10:26 pm

Foi o que disse.
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Nani regressa a casa com o coração partido Empty Re: Nani regressa a casa com o coração partido

Post by eduardo c . Sun Jun 13, 2010 10:30 pm

sim e eu continuei o meu raciocínio .
eduardo c .
eduardo c .

Messages : 1362
Points : 388
Reputação : 15
Localização : Porto

Back to top Go down

Nani regressa a casa com o coração partido Empty Re: Nani regressa a casa com o coração partido

Post by ritandrade Sun Jun 13, 2010 10:30 pm

Eu sei xD
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Nani regressa a casa com o coração partido Empty Re: Nani regressa a casa com o coração partido

Post by RafaelClaro Mon Jun 14, 2010 1:22 am

Boatos á muitos kaneija.
Pelo que vi nas noticias, o médico da selecção fez os testes todos, incluindo esses do dopping e deu negativo. E disse também que a FIFA lhe fez os testes, e que deu negativo.

E sim, é uma pena !
RafaelClaro
RafaelClaro

Messages : 2005
Points : 863
Reputação : 49
Localização : Beja

Back to top Go down

Nani regressa a casa com o coração partido Empty Re: Nani regressa a casa com o coração partido

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 :: Notícias :: Desporto

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum