Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Os porquês do meu amor

Go down

Os porquês do meu amor Empty Os porquês do meu amor

Post by ritandrade Sun Aug 29, 2010 8:10 pm

Amo-te, mas não sei como, nem porquê. Amo-te porque o meu coração grita por ti, porque a minha boca pede a tua. Amo-te porque conquistaste a minha alma. Amo-te porque estás para mim como a lua está para o céu, como o brilho está para as estrelas. Amo-te pela sede que instalas na minha garganta, pelos arrepios que dás à minha pele. Amo-te porque é bom e faz-me bem. Amo-te porque me faz mal, e há dias em que adoro sentir sabores amargos por baixo da língua. Amo-te porque sei que és a outra metade do meu coração, da minha alma, da minha face e do meu corpo. Amo-te porque instalaste o bichinho do amor no meu coração sem pedir licença. Amo-te por toda a pessoa que me mostras. Amo-te por nunca me teres desiludido. Amo-te por me amares, e por saberes faze-lo. Amo-te porque ainda tenho esperança. Amo-te porque o destino te pôs no meu caminho. Amo-te porque o meu coração cita e os meus pulmões te respiram.
Amo-te, simplesmente, amo-te. Amo-te porque sim e porque não, e também te amo sem porquês.
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum