Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

deixei de acreditar em amores perfeitos.

4 posters

Go down

deixei de acreditar em amores perfeitos. Empty deixei de acreditar em amores perfeitos.

Post by barbie * Sat Sep 11, 2010 4:37 pm

Por mais que eu tente esquecer esta dor horrivel, por maisque e tente tentar não pensar no mal todo que me fizeste, não pensar na raivatoda que tenho de mim ou nas crises de choro constantes ao longo do meuquotidiano, não consigo! Tu, tens grande poder em mim, grande influência. Sabeso que eu fazia por ti, o que eu dava só para te olhar nos olhos, por mais queeu também o quisesse, não dava! Não por culpa minha, não por culpa tua, mas porculpa nossa, que nem sequer tentamos, talvez por vontade tua. Neste papel,deixo as minhas lágrimas, as lágrimas de desespero, que me fazes derramar cadavez mais (…) Eu juro que mudava por ti, eu juro que controlava os ciúmes,apesar de nunca termos tido nada em concreto, que te renovasse. Gostava de ticomo eras, gostava de ti pela forma de agir, pela forma de pensar, pela formaque encaravas e ainda continuas a encarar o mundo à tua volta. Podes até nemacreditar nas minhas palavras verdadeiras mas quero que saibas que o que sentie ainda sinto por ti, é intenso, mais do que eu quero. Lutei enquanto pude,enquanto tive condições para sofrer, mas agora acabou!
Desisti, vou começar a escrever outro capítulo da minhavida.
barbie *
barbie *

Messages : 1343
Points : 1319
Reputação : 3
Localização : sítio.

Back to top Go down

deixei de acreditar em amores perfeitos. Empty Re: deixei de acreditar em amores perfeitos.

Post by ritandrade Sat Sep 11, 2010 4:40 pm

Está lindo :x
Força *
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

deixei de acreditar em amores perfeitos. Empty Re: deixei de acreditar em amores perfeitos.

Post by barbie * Sat Sep 11, 2010 4:51 pm

Obrigada princesa.
barbie *
barbie *

Messages : 1343
Points : 1319
Reputação : 3
Localização : sítio.

Back to top Go down

deixei de acreditar em amores perfeitos. Empty Re: deixei de acreditar em amores perfeitos.

Post by ritandrade Sat Sep 11, 2010 4:55 pm

De nada <3
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

deixei de acreditar em amores perfeitos. Empty Re: deixei de acreditar em amores perfeitos.

Post by PatriciaCaramelo. Sat Sep 11, 2010 8:44 pm

Está lindo :x
Estarei sempre aqui para te ouvir e apoiar, sabes bem.
Amo-te *.*
PatriciaCaramelo.
PatriciaCaramelo.

Messages : 938
Points : 861
Reputação : 26

Back to top Go down

deixei de acreditar em amores perfeitos. Empty Re: deixei de acreditar em amores perfeitos.

Post by barbie * Sun Sep 12, 2010 12:42 am

Obrigada Patricia :)
amo-te.
barbie *
barbie *

Messages : 1343
Points : 1319
Reputação : 3
Localização : sítio.

Back to top Go down

deixei de acreditar em amores perfeitos. Empty Re: deixei de acreditar em amores perfeitos.

Post by PatriciaCaramelo. Sun Sep 12, 2010 11:26 am

De nada ^^
Amo-te
PatriciaCaramelo.
PatriciaCaramelo.

Messages : 938
Points : 861
Reputação : 26

Back to top Go down

deixei de acreditar em amores perfeitos. Empty Re: deixei de acreditar em amores perfeitos.

Post by joaninha Sun Sep 12, 2010 1:56 pm

amor está lindooo , e já te tinha dito antes, és forte, e eu sei que consegues ultrapassar. Estou sp aqui (L)
joaninha
joaninha

Messages : 2856
Points : 2665
Reputação : 22
Localização : Lisboa

Back to top Go down

deixei de acreditar em amores perfeitos. Empty Re: deixei de acreditar em amores perfeitos.

Post by barbie * Sun Sep 12, 2010 3:30 pm

obrigada princesa, um OBRIGADO sincero, do fundo do coração :')
amo-te amo-te amo-te.
barbie *
barbie *

Messages : 1343
Points : 1319
Reputação : 3
Localização : sítio.

Back to top Go down

deixei de acreditar em amores perfeitos. Empty Re: deixei de acreditar em amores perfeitos.

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum