Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

não sei mais.

2 posters

Go down

não sei mais. Empty não sei mais.

Post by barbie * Sun Oct 10, 2010 8:37 pm

Não sei mais por onde pegar, estou a tentar não chorar, missão impossível. Estou a tentar não cometer a maior ou última loucura da minha vida. Grito socorro, aguardo por alguém que me venha socorrer, por alguém que me diga que vai ficar tudo bem, por alguém que me abrace e me proteja. Não sinto e não sou a mesma sem ti, sem a tua presença constante, sem as tuas palavras de conforto, daquelas que eu gosto, daquelas que animavam o meu dia. É difícil saber que já não me amas, que já não me queres agarrar e sentir a minha respiração ofegante, que já não queres sentir os meus lábios junto aos teus. O melhor é mesmo eu partir, partir para longe daqui antes que o meu corpo se sinta ainda mais afectado com as decisões que tomo com a cabeça. Já não me chamas, já não precisas de mim, já não precisas de nada disso. Venha o que vier, aconteça o que acontecer, eu vou amar-te, sempre, sempre. As forças esgotam-se, e eu não sei se consigo caminhar por muito mais tempo. Ando perdida sem ti, não tenho rumo, não consigo pensar, já é difícil alimentar-me em condições. Fim.
barbie *
barbie *

Messages : 1343
Points : 1319
Reputação : 3
Localização : sítio.

Back to top Go down

não sei mais. Empty Re: não sei mais.

Post by ritandrade Sun Oct 10, 2010 8:42 pm

É o teu melhor texto, Sara.
Está lindo, lindo, lindo mesmo.
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum