Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Quero-te comigo.

Go down

Quero-te comigo. Empty Quero-te comigo.

Post by ritandrade Fri May 14, 2010 9:10 pm

Se tens um coração de ferro, faz bom proveito.
O meu, fizeram-no de carne e sangra todo o dia.



O jeito dele encanta-me, o olhar, o sorriso, a forma pelo qual ele fala sobre as pessoas, em geral, tudo nele é tão perfeito que até parece um sonho, um sonho lindo onde eu jamais queria acordar. Às vezes conversamos seriamente e em cada conversa que temos fazem-me parar para pensar em tudo o que eu estou a viver, no que eu penso realmente sobre a vida, sobre o que é o amor. Quando falo com ele as coisas começam a encaixar-se, a ficar no devido lugar. Eu sinto-me completa e vejo qual é o verdadeiro sentido da vida. O amor, é tão falado, é tão famoso, é o maior dos sentimentos, mas será que ele existe? Não sei. Mas se ele realmente existe é o que eu sinto por ele, o maior e mais bonito dos sentimentos. É algo que me faz mover, acordar e querer viver. É o que me faz ter forças para enfrentar as dificuldades sem medo de perder, é o que me faz dormir, sonhar e acreditar que se hoje não foi um dia bom, amanhã será melhor .. São tantas as coisas, que eu poderia até escrever um livro! Resumindo para mim ele é perfeito, até parece que foi feito à mão, cada detalhe foi feito cuidadosamente, realmente sem defeitos .. Ele é completo: Amigo, companheiro, compreensivo, alegre. Eu nunca encontrei alguém assim, capaz de encantar qualquer pessoa sem fazer nada, que só um simples olhar passa tudo de bom no que há na vida. Só ele me transmite paz, tranquilidade e faz-me acreditar que o amor existe, pois se não existisse que sentimento é este? Que nome eu poderia dar a todas estas coisas? A vontade de estar sempre perto, de sentir o cheiro, de o querer beijar o tempo todo, de abraçar e mostrar o quanto ele é especial para mim e que se ele não existisse que é a minha luz a minha vida seria cinza! Eu sempre lhe digo que nada é pra sempre, que a palavra nunca não existe. Sendo tudo mentira, digo isso tentando fingir, fugir do medo que sinto de perdê-lo, de saber que o amor não existe, que isto é só ilusão. A verdade é que eu não consigo viver sem ele, fico apavorada só de pensar em ficar longe dele. Costumo dizer que “a felicidade é feita de momentos” e os momentos em que realmente sou feliz são quando falo com ele. QUERO-TE COMIGOOO :'( :'(
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum